Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Lady Gaga é a primeira a ter 20 milhões de seguidores no Twitter

05/03/2012
Comentários:(0)

Lady Gaga é a primeira a ter 20 milhões de seguidores no Twitter

Menos de um ano depois de se tornar a primeira usuária do Twitter a conseguir 10 milhões de seguidores, em maio de 2011, Lady Gaga dobrou o número no último sábado (3) e bateu outro recorde: 20 milhões.

Até agosto de 2010, a liderança estava com Britney Spears. Mas a cantora, que deixa sua conta na rede social quase sempre nas mãos de assessores, deu uma estacionada e hoje tem “apenas” 13,6 milhões de seguidores.

Lady Gaga, que se autoproclamou “Rainha do Twitter” já declarou publicamente que é ela própria quem cuida de seus tuítes, usando-o regularmente para postar fotos exclusivas, interagir com fãs e anunciar novidades.

Os cinco perfis com mais seguidores são de músicos pop: depois de Lady Gaga, vêm Justin Bieber (18,1 milhões), Katy Perry (15.7 milhões), Shakira (14.5 milhões) e Rihanna (14.4 milhões). Além dos 20 milhões no Twitter, Lady Gaga tem ainda 48,8 milhões de fãs no Facebook.

Em fevereiro deste ano, ela lançou sua própria rede social, a Little Monsters. Em um estilo parecido ao do Pinterest, o site permite aos usuários criar e compartilhar imagens e conteúdos relacionados ao universo da cantora, com ferramentas de edição, troca de mensagens e possibilidade de dar um “curtir” nos posts de outros. A própria cantora já curtiu o conteúdo de vários usuários.


Comentários:(0) Comentar


Sérgio Reis cai de palco em MG despois de uma síncope. Saiba Mais

04/03/2012
Comentários:(0)

Sérgio Reis cai de palco em MG despois de uma síncope. Saiba Mais

Uma síncope, perda súbita de consciência, provocou o acidente de Sérgio Reis, informou o médico Anselmo Dornas Moura, do hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, aos jornalistas na tarde deste domingo (4). Sérgio Reis foi internado na manhã deste domingo após sofrer uma queda durante um show na cidade de Três Marias, também em Minas Gerais, na noite de sábado (3).

À equipe médica, o cantor narrou que sentiu a visão escurecer durante o show que realizava em Três Marias (MG) e despencou do palco, de cerca de dois metros de altura. Com a queda, o cantor fraturou o ombro e duas costelas.

Apesar de estar consciente e respirando sem ajuda de aparelhos, Sérgio continua em observação no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do hospital. Ele ainda vai passar por uma bateria de exames para descobrir o que causou a síncope. O hospital afirmou que o paciente pode ter alta do CTI nesta segunda-feira (5).

LEIA O BOLETIM NA ÍNTEGRA:

O cantor e compositor Sérgio Reis sentiu-se mal na madrugada de hoje, dia 4/3/12, durante um show que realizava na cidade mineira de Três Marias. Sérgio Reis apresentou uma síncope (perda súbita e rápida da consciência) e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. Ele foi atendido inicialmente na cidade de Três Marias e em seguida foi transferido ao Hospital Mater Dei, registrando entrada no Pronto-socorro por volta das 7h30, e posteriormente sendo transferido para a Unidade de Terapia Intensiva às 9 horas.
 
Na admissão, o cantor e compositor se apresentava consciente e movimentando os quatro membros. Exames realizados durante a admissão demonstram tomografia computadorizada de crânio normal e raio X de tórax com fraturas de dois arcos costais no ombro direito. Sérgio Reis se encontra consciente, respirando de forma espontânea sem ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde é estável, mas inspira observações cuidadosas.
 
Está sendo realizada uma série de exames para tentar identificar a causa do mal súbito que culminou com a queda do paciente. Há possibilidades de alta da Unidade de Terapia Intensiva amanhã, dia 5/3/12.
 
Responsável:
Anselmo Dornas Moura
Coordenador da equipe de CTI
CRM-MG: 21499


Comentários:(0) Comentar


Globo confirma que programa de Fátima Bernardes está fora da grade

01/03/2012
Comentários:(0)

Globo confirma que programa de Fátima Bernardes está fora da grade

A ex-âncora do "Jornal Nacional" Fátima Bernardes estará presente ao lançamento da grade de programação 2012 da Globo, na próxima segunda-feira, em São Paulo. O evento é restrito a convidados e parte da imprensa.

A CGCom confirmou ao "F5" nesta quinta-feira, porém, que o programa dela não estreará agora. "Não temos data de estreia ainda, mas, como dissemos na coletiva, será esse ano".

Conforme o "F5" antecipou duas semanas atrás, a despeito da boa repercussão de que Fátima teria um novo programa solo matinal, a emissora descartou fazer a estreia às pressas. Inicialmente a Globo transferiu tudo, no mínimo, para o segundo semestre.

A Globo informa que a ex-âncora do "JN" (substituída por Patricia Poeta) e sua nova equipe estäo trabalhando diariamente na criação do programa. "Estão sendo finalizadas questões de formato e conteúdo", informa a CGCom. 

 

Fonte: Folha


Comentários:(0) Comentar


Gianecchini desabafa e diz que nunca teve relacionamento com homens

28/02/2012
Comentários:(0)

Gianecchini desabafa e diz que nunca teve relacionamento com homens

Reynaldo Gianecchini abriu o coração na emocionante, esclarecedora e otimista entrevista que deu à revista Época que está nas bancas. Em um vasto relato, o ator fala da descoberta do câncer no sistema linfático, do doloroso tratamento e se defende dos boatos que se seguiram como supostamente ser gay e portador do vírus da aids. O galã, após tratamento de quimioterapria, se submeteu a um autotransplante de medula em busca da cura da doença. Recuperado, ele já teve alta médica para trabalhar. Vislumbrando o futuro e a perpetuação de seu DNA, Giane ainda revela que só agora pensa em ter um filho.

Confira os principais tópicos da entrevista:

Curado?


“A operação de medula para mim foi um renascimento. Meu transplante é um pouco menos cabeludo do que os que se fazem com a medula de outra pessoa, quando pode rolar uma rejeição. Eu super me aceitei (risos). Meu transplante foi nada mais que uma quimioterapia muito pesada. Eu sabia que seria duro, mas não tinha noção. É uma quimioterapia que mata sua medula, aí você toma suas células de novo, as que foram salvas e são sadias. E essas células vão se reproduzindo para formar uma nova medula. Foi o único momento de meu tratamento em que eu pensei, caramba, será que aguento isso? É muito penoso. Seu corpo inteiro, por dentro, fica em carne viva. Não para nada dentro. Você come, vomita, tem diarreia. Comer ainda está uma briga, porque eu não tenho apetite.”

A imunidade

“Logo após o transplante, imunidade zero, por não ter mais medula. Você fica com febre, fica sujeito a tudo. Eu, graças a Deus, não tive nenhuma infecção. (...). A boa notícia é que a operação é intensa, mas rápida. Em nove dias, minha nova medula já tinha “pegado”. Aí você é um bebê. A gente perde todos os anticorpos, tem de tomar todas as vacinas de novo.”

Volta ao palco

“ A partir de 13 de março, vou começar bem devagar minha peça Cruel às segundas e terças. Faço o vilão, o cruel. Isso vai ser meio louco. Lidei com tanto amor, tanta gente vai me assistir, as pessoas tão carinhosas, querendo me rever no palco. E vou estar lá fazendo horrores (risos), supermalvado. Mas vou continuar muito cuidadinho. Tenho de me alimentar direitinho, e não quero trabalhar como um louco. Gravações de novela os médicos liberaram só a partir de junho.”

Exames

“Tenho de fazer exame de sangue sempre, porque ainda estou sujeito a pegar qualquer bactéria. São seis meses de acompanhamento mais profundo. Na verdade, são cinco anos de acompanhamento. Posso viajar, mas não posso ficar dando mole. Não posso ficar com gente gripada. Uma coisa meio chata é que, na minha peça em São Paulo, não vou poder receber as pessoas no camarim, ficar abraçando, beijando. “

A descoberta do câncer

“ Meu médico me ligou e disse: ‘É. Vai para o hospital’. Minha mãe estava na cozinha aqui em casa fazendo comida. Pensei: ‘como vou falar isso para minha mãe, se o marido dela, meu pai, está com câncer terminal?’ Era só isso que eu pensava. Sentia muito por minha mãe. Essa é uma notícia que não dá para rodear. Eu disse: ‘Mãe, eu tenho de ir para o hospital porque estou com câncer’. Não tinha outra maneira de falar. Ela desligou o fogão. A gente foi em silêncio absoluto para o hospital.”

Medo da morte?

“O importante para mim era saber que valores eu precisava rever, qual o sentido de tudo isso. A primeira questão foi, sim, a morte. Caramba, pensei, a gente age como se não tivesse de lidar com isso. Estou lidando muito cedo, muito jovem, é claro que não quero morrer agora. Mas ela está aqui na minha frente. Comecei a fazer terapia para fuçar em mim tudo o que havia para fuçar, porque era o momento. A gente vive o dia a dia como se a morte não fosse uma certeza. A gente devia viver sempre com a certeza de que amanhã a gente pode morrer. Tanta coisa fica tão pequena, tão sem valor diante da possibilidade da morte. Decidi viver o presente, que é maravilhoso, sem passado e futuro. “

Suposto HIV positivo

“Foi quando procurei o infectologista por causa da dor na garganta e dos gânglios. Logo se espalhou o boato: ‘o cara tem HIV’.  Nunca desmenti nada. Porque eu ficaria eternamente nesse jogo. Mas agora acho melhor falar, até por respeito às pessoas que gostam de mim e nem comentam comigo. Eu não poderia jamais fazer o tratamento agressivo que fiz se tivesse aids. Primeiro chequei todos os vírus, todas as bactérias, para depois chegar ao câncer. Por isso posso dizer com toda a alegria do meu coração para quem se preocupa realmente comigo: ‘Eu não tenho aids’. Poderia mostrar um exame aqui, mas não é o caso. Já fui invadido com tantas mentiras absolutamente infundadas. “

Polêmica com ex-empresário


“ Outro caso tratado de forma muito leviana. Essa é uma história que tem muitos desdobramentos, que envolve dinheiro, bens e contas. Ele não era meu empresário. Era uma espécie de administrador. Administrava toda a minha vida profissional e até minha casa. Como eu estava sempre viajando, precisava de alguém assim. É uma história que vai levar dez anos na Justiça. Eu o estou processando, porque tem muito dinheiro meu de que ele precisa prestar conta. Não é uma questão amorosa, definitivamente, que está em jogo. Não é uma questão homossexual. Fui ameaçado no meu patrimônio maior, a minha imagem. Mas é uma questão de trabalho, e precisa ser comprovado por A mais B onde foi parar meu dinheiro.”

Hétero ou bissexual?

“Penso que essa questão da sexualidade é muito mais complexa do que as pessoas tendem a achar. Cada um tem sua sexualidade. Nunca tive uma história com um homem, nunca fui casado com um homem, nunca tive um romance com um homem. Mas a sexualidade, ou a sedução, é outra coisa. A gente é sexual no dia a dia sem transar. Conheço amigos que seduzem homem, mulher, seduzem a porta. A gente é mais sensual nos trópicos. Mas essas coisas são muito íntimas e, no meu caso, sou tão discreto que, se a história está publicada numa revista como fofoca, pode ter certeza de que é mentira.”

Tratamento espiritual

“Não fiz nenhum tratamento miraculoso para me curar. Pessoas no Brasil me procuravam, de todas as crenças e credos. Do rabino a alguém do candomblé, passando por evangélicos, católicos e espíritas. Sempre conversei com todos. Rezo sempre. Fui batizado, fiz primeira comunhão. Adoro ouvir o que as pessoas falam e sou grato por toda a energia positiva que as pessoas me enviaram orando por mim. Mas teve uma hora que precisei abstrair e ir buscar a minha crença.”

Filhos

“ Meus amigos do interior falavam já aos 14 anos em casar e ter filhos. Comigo, nunca foi assim. Sempre fui uma alma muito solta. Adoro criança e sou um ótimo tio dos filhos de meus amigos, brinco a tarde inteira, mas depois devolvo – “vai com papai” –, porque eu fico exausto. Mas é verdade que, depois de encarar a morte, minha doença e a do meu pai, a ideia de ter um filho tem rondado minha cabeça. Mexe um pouco com o ciclo da vida, o sentido de tudo. Meu pai vinha passar as férias comigo. Geralmente no Rio de Janeiro. Mas a gente não participava tanto da vida um do outro. Ele ficou doente em janeiro do ano passado e já deram seis meses de vida para ele. Tenho certeza de que vou ser um pai incrível, muito presente.”

Mulheres estão oferecidas

“É, acho mais graça na sutileza. Pode esfregar o peito na minha cara, mas depois. Primeiro me conquista. Claro que às vezes tem uma graça na sedução barata. Homem pode ser bagaceiro demais. Mas a mulherada perdeu um pouco o rumo. Tem mulher que chega assim:’ vai me comer ou não? Porque, se não me comer, é gay.’ Logo respondo: ‘não vou te comer e não sou gay.’ Gosto de mulher ousada, mas os dois precisam ter a sensibilidade de saber como chegar lá.”

O que o atrai numa mulher?

“ Gosto de mulher forte. Tenho admiração. Diferentemente da maioria dos homens que costuma se concentrar se a bundinha está durinha, para mim o que é sexy é um conjunto de coisas, e a inteligência faz parte disso. No caso da Marília, tem vários fatores que a deixam super sexy. Não só a inteligência, mas a postura, a segurança, uma coisa de peitar o mundo. Quando as pessoas criticavam e preferiam acreditar que eu era gay por estar com uma mulher mais velha que não era ‘a gatinha’, eu falava: ‘Vocês não entendem nada do que é uma mulher sexy, ou têm outro conceito’. Tenho muita dificuldade em levar uma relação com uma pessoa que só tenha uma bundinha e um peitinho, pode ser uma delícia uma noite, mas ter uma relação envolve muitas coisas. Fui criado no universo feminino, com mãe, tias, vizinhas, primas, irmãs. Aprendi a respeitar a natureza da mulher. Nós, homens, somos mais escrachados. Mas gosto muito de ser um homem sensível.”


Fonte: O Fuxico


Comentários:(0) Comentar


Cantor Netinho vai parar em hospital depois de queda em Salvador

17/02/2012
Comentários:(0)

Cantor Netinho vai parar em hospital depois de queda em Salvador

O cantor Netinho, que se apresentou para os foliões pipoca (carnavalescos que não pagam para desfilar) na noite desta quinta-feira (16), foi levado para um hospital de Salvador depois de sofrer uma queda.

De acordo com a assessoria do cantor, Netinho estava saindo de um hotel localizado no Rio Vermelho (orla da capital baiana) quando tropeçou e caiu.

Ao perceber que seu pé estava inchado, o cantor entrou em contato com um ortopedista e foi levado para o hospital.

Sua assessoria informou que os médicos diagnosticaram uma torção e recomendaram descanso para o cantor.

No entanto, Netinho disse que vai se apresentar normalmente na tarde desta sexta-feira (17), quando vai puxar o bloco Alô Inter.


Comentários:(0) Comentar


Resultado do concurso de carros do corso. Confira!

13/02/2012
Comentários:(0)

Resultado do concurso de carros do corso. Confira!

Nesta segunda-feira (13/02) saiu o resultado do Concurso dos Carros Enfeitados do Corso 2012. A escolha deve ter sido muito difícil, pois os caminhões presentes foram decorados com muita criatividade e originalidade.

O primeiro lugar foi para o \"Caminhão das Cavernas”, de Ruama Coelho Frota Bonfim, que mostrou todo o charme desse período. Na segunda posição, ficou o caminhão da “Era Discorso”, de Greiciane Barros de Oliveira, que trouxe pro carnaval de 2012 de Teresina, a animação e o look dos anos 70. E em terceiro e último lugar, ficou o caminhão “Hoje é dia de Rock”, de Marcelo Ricardo de Sousa Lima, que levou o melhor do rock clássico para a avenida Marechal Castelo Branco, conhecida por ser palco de eventos micareteiros.

Os ganhadores podem entrar em contato com a Comissão Organizadora do Carnaval da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves, através dos fones (86) 3215-7816 / 3215-7815 .


Comentários:(0) Comentar


Bloco Me Acha traz Forró do Muído para o Carnaval de Floriano

01/02/2012
Comentários:(0)

Bloco Me Acha traz Forró do Muído para o Carnaval de Floriano

A cidade de Floriano é um dos destinos mais escolhidos pelos foliões que gostam de muita alegria e animação. O Bloco Me Acha desfilará pelo segundo ano consecutivo. E para esse ano, traz uma das melhores atrações do momento.

A banda Forró do Muído é uma banda de forró que tem estilo eletrônico pela versatilidade e originalidade das duas vocalistas e irmãs, Simaria Mendes e Simone Mendes.

Grandes sucessos encantaram o público como “Mente tão bem”, "Sorte" e “São Amores”. E é nesse ritmo que a banda promete arrebentar no carnaval de Floriano.

Mas o sucesso não para por aí... O percurso do Bloco Me Acha estar recheado de boas atrações como Black Staili, Sarypa e Araketu.

E mais... distribuição de cerveja skol no percurso e na arena. Venha se divertir de 18 a 21 de fevereiro em Floriano no Bloco Me Acha.

Compre hoje mesmo o seu abadá em nossos postos de vendas:

 

- TERESINA:
Central de Eventos
Avenida Dom Severino, Nº 2074
Fone: (86) 3235-9995

- FLORIANO:
Rua Marechal Pires Ferreira, Nº 325 (Próximo a Igreja Matriz)
Fone: (89) 3521-1304

- PICOS
ACADEMIA ATLÉTICA
Rua Marcos Parente N° 311 - Centro
Fone: (89) 3422-6814 / (89) 9984-6574

 

CARNAVAL 2012 É EM FLORIANO NO BLOCO ME ACHA... VENHA SE ACHAR!


Comentários:(0) Comentar


Autora de AI SE EU TE PEGO quer colocar silicone

29/01/2012
Comentários:(0)

Autora de AI SE EU TE PEGO quer colocar silicone

Nascida no Texas e radicada há 16 anos na Bahia, Sharon Acioly colhe os louros e o dinheiro da fama. A música \"Ai, Se Te Pego\", sucesso na voz do sertanejo Michel Teló, tem proporcionado momentos de alegria para a autora.

Composta despretensiosamente para animar brincadeiras entre os frequentadores de um espaço de shows de Porto Seguro, a música passou a ser uma fonte de renda que vai ajudá-la na realização de seus sonhos.

Em entrevista ao UOL nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, a \"animadora\", maneira como se auto-intitula, revela que a primeira coisa que vai fazer com o dinheiro do direito autoral é \"comprar peitos novos\". E a segunda: \"comprar um bumbum novo\". Para ela, a máxima \"não existe mulher feia, existe mulher pobre\" é um fato.

Quando o assunto é arrecadação de direitos autorais, Acioly perde a linha. \"Acho falha a arrecadação do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Sempre questionei os pagamentos, mas, no caso desta música, espero que eles tenham muito cuidado\", sentencia.

Ela acredita que na arrecadação de direitos autorais de músicas de muito sucesso não há tantas falhas quanto na de músicas de autores menos conhecidos. \"Há muitos compositores aqui na Bahia que não veem a cor do dinheiro\", desabafa.

Como tudo começou

Pioneira em animação na praia durante o verão, Sharon Acioly disse que em sua adolescência, enquanto suas amigas sonhavam em ser paquitas, ela queria ser a Xuxa. Usava a Rainha do Baixinhos e Luciano Huck como inspiração criando atrações para o público.

Foi dessa maneira que ela criou seu primeiro hit, \"Dança do Quadrado\", que também foi cantado por alguns cantores de projeção nacional como Claudia Leitte e o grupo de pagode Exaltasamba. Em 2010, a fórmula se repetiu com \"Ai, Se Eu Te Pego\". \"Tudo começou como uma brincadeira de palco que eu  jogava uma frase para o público e eles devolviam com outro refrão. Depois a brincadeira evoluiu, fiz a música e mandei estampar umas camisetas. A história foi aumentando\", explica.

A primeira versão do hit, escrita em parceria com Antonio Digs, foi denominada como \"Assim Você me Mata\".  O título da música logo mudou para \"Ai, Se Eu Te Pego\". Foi gravada pelos grupos Cangaia de Jegue e Garota Safada, mas só caiu na boca do povo com a versão sertaneja de Michel Teló.

O sertanejo teve a sacada quando ouviu a música durante uma apresentação de uma banda de forró na cidade de Cruz da Almas, na Bahia. \"Ele notou que a música tinha uma pegada sertaneja\". Para ela, Michel Teló merece todo este sucesso por ser um \"artista nato e não fabricado\".

Próximos projetos

Embora esteja adorando dar entrevistas e ser reconhecida nas ruas de Salvador, onde vive atualmente, Acyoli pretende seguir com suas \"brincadeiras\" e trabalha a \"Dança do Tchutchu\".  \"Já tenho a \'Dança do Quadrado\', \'Ai Se Eu Te Pego\' e \'Dança do Tchutchu\', daqui a pouco tenho um CD completo e já posso fazer shows\", brinca.


Comentários:(0) Comentar


Raul Gazolla vai se apresentar em Teresina

26/01/2012
Comentários:(0)

Raul Gazolla vai se apresentar em Teresina

O ator Raul Gazolla estará brevemente em Teresina.



Ele vem apresentará o espetáculo “Pressão Alta”.



O monólogo será encenado no palco do teatro 4 de Setembro.



Vão ser duas sessões, uma no dia 31 de março e outro em 1º de abril.


Comentários:(0) Comentar


Luiza que estava no Canadá vai ser DJ em São Paulo

24/01/2012
Comentários:(0)

Luiza que estava no Canadá vai ser DJ em São Paulo

Depois de virar hit nas redes sociais, Luiza vira DJ e toca em festa pool party de São Paulo. O evento acontece neste feriado de 25 de janeiro, na piscina do hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 15h.

A festa é famosa por ter sempre uma attração inusitada, como o DJ Fredricksen, de 73 anos, que empolgou o público na última edição da festa. Acompanhada pelos pais, a paraibana prometeu um set list variado e dançante. Completam o evento os DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini.

A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na semana passada graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou pelas redes sociais e antecipou a volta da jovem para o Brasil.


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33