Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Metroviários pedem fim do quadro METRÔ ZORRA BRASIL

05/10/2011
Comentários:(0)

Metroviários pedem fim do quadro METRÔ ZORRA BRASIL

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant\'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no \"Zorra Total\", da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro \"Metrô Zorra Brasil\". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete.

 

\"O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país\", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.

 

Fonte: Folha.com


Comentários:(0) Comentar


Cantor Afonso Nigro é assaltado e desabafa em Twitter

29/09/2011
Comentários:(0)

Cantor Afonso Nigro é assaltado e desabafa em Twitter

Afonso Nigro foi vítima de um assalto a mão armada por volta das 18h nesta quarta-feira (28), na avenida Rebouças, no centro de São Paulo. Assim que aconteceu o incidente, o cantor desabafou em seu Twitter e aproveitou para informarque está bem.


Acabei de ser assaltado em plena luz do dia com um revolver na cabeça na Av. Rebouças, estou de saco cheio desse país de ‘merda’ que a gente vive. Eu estou bem! Mas nós nascemos para pagar impostos e não ter proteção. Polícia na rua? Para multa a gente está cheio!! desabafou o cantor na rede social.


Ele estava quase chegando em sua casa, depois de gravar uma participação no programa que marcará o retorno de Eliana ao SBT, apos licença maternidade.Trafegando pela Avenida Rebouças quando dois homens se aproximaram em uma moto e apontaram o revólver anunciando que o assalto.


Levaram um monte de coisas: celular, rádio, um relógio Rolex e até minha carteira. Só não levaram meu carro, pois certamente não conseguiriam fugir devido ao trânsito. Eles colocaram o revólver na minha cara e quase me deram uma coronhada na cabeça, contou Afonso em conversa com OFuxico.


Afonso Nigro ficou famoso nos anos 80 com o grupo Dominó. Atualmente Afonso atua como produtor musical, e também se apresenta sozinho por todo o Brasil. Recentemente o artista participou do rodízio de apresentadores do Programa da Eliana, no SBT, enquanto a artista está de licença maternidade.


Comentários:(0) Comentar


Keila Moreno e Fabiano Neves podem estar no ROCK IN RIO

27/09/2011
Comentários:(1)

Keila Moreno e Fabiano Neves podem estar no ROCK IN RIO

O casal da Styllos Eventos Keila Moreno e Fabiano Neves teriam sido vistos no maior festival de Rock do mundo o Rock In Rio que acontece no Rio de Janeiro.

Não deixaria de ser ilário se fosse verdade, mas é apenas uma montagem criada pelos internautas do Piauí. A montagem começou a circular hoje (27) pela manhã em rede social (FACEBOOK).

 

O Casal donos da Styllos Eventos são acusados de um golpe de cerca de 5 milhões de reais em contrato de formaturas e causas trabalhistas dos seus funcionarios, o caso teve até repercussão nacional em site da UOL. O casal fugiu no inicio do mês sem deixar rastros, o MP decretou nesta terça-feira (27) o bloqueo das contas e bens dos mesmo.

montagem feita por internautas


Comentários:(1) Comentar


Farsa de Jesus Luz no Altas Horas vira hit na Web

22/09/2011
Comentários:(0)

Farsa de Jesus Luz no Altas Horas vira hit na Web

Nunca o Altas Horas (Globo) de Serginho Groismann teve tanta audiência. Pelo menos na web. Um vídeo em que o ex-namorado da Madonna, o modelo Jesus Luz se apresenta como DJ no programa, no sábado (17) virou hit na internet.

Além de milhares de acessos, o vídeo do DJ no Altas Horas gerou uma série de comentários e novas versões no YouTube. Todos apontam que a participação de Jesus Luz no programa, se apresentando agitando ao vivo, não passou de uma farsa. Os vídeos chamam a atenção para o fato da aparelhagem de som do rapaz estar desligada no momento da apresentação, e que tudo não passaria de playback. Farsa? Falha técnica?

Jesus nega a farsa, mas para quem diz na web entender do assunto, está claro que o equipamento de som não estava funcionando como deveria.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

http://www.youtube.com/watch?v=5egDB_BWq80


Comentários:(0) Comentar


Show de Eliane termina com um preso e PM ferido

19/09/2011
Comentários:(0)

Show de Eliane termina com um preso e PM ferido

Confusão e tumulto em uma casa de shows na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, durante a madrugada desta segunda-feira (19/09). Dezenas de pessoas tentaram depredar um clube depois que o show da cantora de forró Eliane foi cancelado. O responsável pela organização do show deixou de pagar a produção e no meio da festa, os músicos retiraram todos os equipamentos que já estavam montados no palco.

O show foi anunciado por mais de um mês e os ingressos vendidos por R$ 15. Os produtores alegaram que o responsável simplesmente fugiu com o dinheiro. Em entrevista ao site local ProParnaíba, o produtor chamou-o de “palhaço” e completou: “. Ele saiu com o dinheiro apurado e não quis fazer acordo, queríamos tocar pelo menos uma hora. Falamos que não tínhamos saído de tão longe para cantar de graça, lamentamos pelos fãs”.

Inconformados, muitos dos pagantes tentaram quebrar a fachada do clube “Sítio do Tio Luíz” e em seguida atear fogo em uma palhoça que fica dentro do lugar. Uma pessoa acabou sendo levada por uma viatura da Polícia Militar.

O proprietário do clube, conhecido por Tio Luiz, disse que apenas alugou o espaço para a realização do evento e declarou-se sem qualquer responsabilidade pelo show. Cerca de três mil pessoas estavam no clube e a PM teve que pedir reforço policial para conter a revolta dos populares. No tumulto um oficial foi atingido com uma lata de cerveja na cabeça e teve corte superficial na testa. O dinheiro do ingresso não foi devolvido.


Comentários:(0) Comentar


Cinema dos EUA exibe filme de Xuxa e a chama de Atriz Pôrno

16/09/2011
Comentários:(0)

Cinema dos EUA exibe filme de Xuxa e a chama de Atriz Pôrno

A apresentadora Xuxa Meneghel virou atração bizarra do cinema "The CineFamily", em Los Angeles, nos Estados Unidos. O local vai exibir uma mostra de filmes da "rainha dos baixinhos" neste sábado (17).

No site do evento, a loira da Globo é chamada de "atriz de filme pornô-soft" e que se tornou uma apresentadora infantil que conquistou adultos por três décadas devido a sua alta tensão sexual.

Ainda no site, a descrição convida as pessoas a fazerem uma viagem através do filme. O longa que será exibido é "Super Xuxa Contra o Baixo Astral", que no cinema americano é descrito como "Super Xuxa Contra Satanás".

"Superxuxa vs Satanás Dirs. Anna Penido e David Sonnenschein, 1988, apresentação digital, 82 min", diz o cartaz do evento.


Comentários:(0) Comentar


Você sabia que existe o dia da cachaça? Veja dicas de drinks

13/09/2011
Comentários:(0)

Você sabia que existe o dia da cachaça? Veja dicas de drinks

Não é novidade alguma que a cachaça faz parte da cultura brasileira e carrega mais de 500 anos de história. A boa nova é que o destilado símbolo do país ganhou uma data em sua homenagem: 13 de setembro foi instituído, pela Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, o Dia Nacional da Cachaça.

Aprovado em outubro do ano passado, oficialmente, é hoje a primeira comemoração do um projeto de lei do deputado Valdir Colatto (PMDB-SC). A escolha da data não foi por acaso e tem explicação na história. Em 13 de setembro de 1661, uma revolta popular contra a colônia portuguesa levou à legalização da cachaça, que era proibida até então. Tal episódio ficou conhecido como Revolta da Cachaça.

Entre os argumentos do autor do projeto, está a luta pelo reconhecimento da cachaça no mercado internacional como bebida exclusiva e genuinamente brasileira. Hoje, até um órgão dedicado a ela existe: trata-se do Instituto Brasileiro da Cachaça- IBRAC, fundado em 2006 e situado em Brasília, DF.

Bebida gourmet
Água que passarinho não bebe, birita, marvada pinga são só alguns dos nomes que ela coleciona no vocabulário. Nos últimos, a cachaça tem deixado essa imagem popular de lado e vem conquistando o reino da gastronomia. Ganhou o status de gourmet e é cada vez maior o número de marcas que investem em qualidade sem deixar de lado os moldes artesanais de fabricação.

O que aumenta também é a oferta da bebida nas prateleiras e nos cardápios de bares e restaurantes. Consequentemente, barmen criativos colocam à prova a versatilidade da bebida. Um deles é Kascão, que hoje comanda os bares em Anexo SB e Boteco São Bento, em São Paulo. Com autoridade de quem já levou um campeonato mundial de coquetelaria, 2008, em Paris, ele se diz um entusiasta da cachaça e acredita que ela pode sim ir além da tradicional caipirinha. Vamos deixar a vodca um pouco de lado e explorar o potencial de uma coisa tão nossa, prega.

Para quem quer se aventurar nesse mundo, Kascão sugere três receitas bem fáceis de fazer e de impressionar. E aos interessados em conhecer mais sobre a bebida, o barman ministra no dia 3 de outubro, ao lado do mestre-cachaceiro Vicente Barros, produtor da Cachaça Fazenda Soledade, de Nova Friburgo, RJ, que é representada pela gigante de bebidas Diageo. Na programação, história, tipos de cachaça e até harmonização com petiscos. Acontece no boteco Anexo SB, no Itaim Bibi, às 20 horas, custa R$ 100 reais e é limitado a 30 participantes.

Beabá
Só pode ser considerada cachaça a bebida produzida no Brasil e a partir de cana-de-açúcar. Feito isso, precisa ter graduação alcoólica 38º a 48º e pode ser dividida em dois tipos. A “branca”, é embalada logo após a produção e é mais rústica. Já a envelhecida passa, por determinações da legislação brasileira, no mínimo um ano em barris de madeira como cedro e jequitibá. Nesse processo, a bebida perde um pouco de álcool e assimila aromas, uma cor mais dourada e o sabor, suaviza.

Há uma regra comum de associar a cachaça branca para coquetéis e a envelhecida, para degustar pura. Segundo o mestre-cachaceiro Vicente Barros, essa experiência pode ir além do básico.

Para caipirinhas feitas com frutas cítricas como abacaxi e a tradicional de limão, sugiro a cachaça branca, explica. Já a envelhecida e suas notas de madeira vão bem com lima-da-pérsia, pitanga, caju, dá a dica o especialista.

E quanto o assunto é a cachaça na panela, o mestre cachaceiro é só elogios. Para ele, é fato que a primeira associação com ela na cozinha são os flambados.

Para isso,  a bebida é realmente uma carta na manga:  pode fazer as vezes do conhaque na hora de preparar o estrogonofe ou para dar um sabor especial à banana flambada, aquela que faz companhia perfeita com o sorvete de creme.

Mas a cachaça pode ir além: a dica para quem quer fazer experimentações é começar com pratos da culinária brasileira. Carne suína e seus produtos, como linguiça e costelinha, são um bom caminho. O mesmo vale para curados como as carnes seca, de sol e a de charque.

Aos mais criativos, a cachaça pode ‘roubar’ a cena e entrar no preparo de um risoto, no lugar do tradicional vinho branco. No mundo do açúcar, até sorvete com ela dá para fazer. É só soltar a imaginação.


Comentários:(0) Comentar


PANICO declara guerra contra o apresentador Zeca Camargo

12/09/2011
Comentários:(0)

PANICO declara guerra contra o apresentador Zeca Camargo

Está declarada a guerra entre o Pânico (RedeTV!) e Zeca Camargo, da Globo.

Começou com uma brincadeira de leve, mas logo o humorístico percebeu o potencial da piada virar uma insistente campanha como a da sandália da humildade e dança Galvão.

Há algumas semanas, o Pânico passou a perseguir Zeca Camargo em aeroportos oferecendo guloseimas para ele. Tudo para tentar debochar do regime que o apresentador fez no Fantástico (Globo), no quadro Medida Certa.

Irritado com a brincadeira insistente, Zeca desabafou na web. Em um longo texto em seu blog, disse que tem pena do Pânico e que o programa não  tem criatividade. Disse também que o humorístico manipulou tudo o que ele falou quando abordado nos aeroportos. Zeca chegou a gravar em seu telefone uma dessas abordagens para o público ver como o que ia ao ar era diferente do que havia acontecido.

O blog de Zeca ecoou e o Pânico ficou feliz da vida. Arrumou um novo inimigo famoso para incomodar. Luana Piovani, Carolina Dieckmann, Galvão Bueno e Jô Soares já passaram por isso. No caso de Luana e Carolina, a piada doeu no bolso do humorístico, com processo e indenização. Hoje não chegam nem perto delas.

Bom, mas com Zeca a confusão segue avançando. Depois de ser atacado no blog do apresentador, o Pânico resolveu revidar. Passou todo o programa de domingo (11) prometendo fazer uma revelação bombástica sobre Zeca Camargo. A atração insinuou de tudo durante o suspense.

No final, não só debochou da irritação do apresentador com a perseguição, como fez piada da forma física de Zeca e lançou uma campanha na internet: o hashtag #cinturinhadozeca. A piada logo virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Era o que bastava para fãs de Zeca e fãs do programa da RedeTV! começarem a brigar na web.

Tem cheiro de processo no ar.

 Quem está certo?

 

Fonte: UOL


Comentários:(0) Comentar


Toque de Recolher entra em vigor neste final de semana

08/09/2011
Comentários:(0)

Toque de Recolher entra em vigor neste final de semana

O Toque de Recolher, que proíbe a circulação de menores de idade em ruas e avenidas após às 23 hora sem autorização dos responsáveis, passará a vigorar oficialmente em Teresina no próximo final de semana. A fiscalização contará a partir de agora com o apoio de um grupo denominado força tarefa.


Para a juiza Maria Luisa de Moura, responsável pelo toque, o instrumento está "regulamentando o que já está previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente".


"A medida visa impedir a circulação de menores em lugares inadequados, que pôem essas pessoas a situações de risco", afirmou Maria Luisa.


Segundo ela, os locais que permitirem a permanência de menores após às 23 horas serão multados, terão suspensos os alvarás de funcionamento e podem até mesmo serem fechados.

Fonte; Meio Norte


Comentários:(0) Comentar


Rogerinho do grupo Revelação foi sequestrado no Rio.

06/09/2011
Comentários:(0)

Rogerinho do grupo Revelação foi sequestrado no Rio.

O músico Rogério Pereira da Silva, que integra o grupo de pagode Revelação, sofreu um sequestro relâmpago na madrugada desta segunda-feira (5) quando voltava para casa, na Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com o Rogerinho, como é conhecido, ele voltava para casa por volta das 3h quando três homens armados com pistolas ordenaram que ele parasse o carro. Ele foi colocado no banco de trás do veículo e sofreu diversas ameaças.

Ainda segundo o músico, os bandidos levaram jóias, telefone celular, relógio, pulseira, cartões de crédito, além de R$ 5.000 em dinheiro. Ele foi deixado em uma rua próximo ao bairro de Campinho, na zona norte do Rio. Os bandidos fugiram com o carro.

Rogerinho pegou um taxi e registrou ocorrência na Delegacia da Taquara (32º DP).


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29 

Toinho