Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Situação de Mônica Iozzi no CQC está no mínimo estranha

04/09/2013
Comentários:(0)

Situação de Mônica Iozzi no CQC está no mínimo estranha

 A situação da Monica Iozzi no "CQC" é, no mínimo, estranha. A sua participação no programa, nesses últimos meses, foi reduzida a quase zero, por razões que ninguém oficialmente quer explicar quais são.

E isso, de cara é bom deixar esclarecido, não vem ocorrendo por falta de trabalho ou oportunidade, porque todos os demais participantes do atual elenco continuam apresentando, na grande maioria das vezes, mais de uma matéria em cada edição.

O problema é especificamente com a Monica. Sempre a mais ausente de todos. Fontes da produção consultadas afirmam que este desaparecimento só está acontecendo por absoluta falta de vontade... dela. Basta, para resolver a questão, apenas aparecer para gravar.

Através da Band, Monica Iozzi também foi consultada a respeito, mas não respondeu até o nosso fechamento.

O seu contrato com o programa vai até dezembro de 2014.

Fonte: Com informações da Coluna de Flávio Ricco


Comentários:(0) Comentar


Caio fala sobre foto postada na web

03/09/2013
Comentários:(0)

Caio fala sobre foto postada na web

Caio Castro marcou presença em um evento em São Paulo na noite desta segunda-feira, 2. O ator, que atualmente está no ar como o Michel em "Amor à vida", esteve no lançamento da campanha da Vivara, estrelada por Sabrina Sato.

No local, o ator falou sobre uma foto íntima divulgada recentemente que teria sido feita por uma fã onde ele aparece na cama.

Caio ainda disse que não conhece a menina e afirmou: "O papel de vagabunda quem fez foi ela".

Quanto perguntado se as pessoas se aproveitam dele por ele ser famoso, Caio disse: "Eu acho que elas estão perdendo o tempo delas fazendo isso".

Quem também esteve no evento foi o ator Rodrigo Andrade, que interpreta o fisioterapeuta Daniel na trama das 21h. Os dois atores ainda falaram sobre estarem dividindo a casa. "Morando juntos, não, estamos dividindo a casa", disse Rodrigo.

E, se com isso eles estão aproveitando para fazer festas na casa, Caio Castro afirmou: "Nem tivemos tempo para isso. Nem teve festa, nem nada". "Estamos gravando muito também", completou Rodrigo. "É muito mais mito do que verdade (sobre festas na casa), tem pouco tempo que estamos dividindo a casa e já virou uma cena de novela", disse ainda.

Mais cedo, Caio Castro foi clicado ao embarcar no aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio. O ator foi abordado por fãs e, simpático, posou com elas.


Comentários:(0) Comentar


Cantor Vinny faz participação especial em vídeo do Porta dos Fundos

22/08/2013
Comentários:(0)

Cantor Vinny faz participação especial em vídeo do Porta dos Fundos

O cantor Vinny, sucesso na década de 90, reapareceu em um vídeo do Porta dos Fundos nesta quinta-feira, 22.

 Na história, Clarice Falcão começa a espremer uma espinha e, de dentro dela, saem Fabio Porchat e Leticia Lima. Esta, por sua vez, espreme um cravo na pele e dá origem a Vinny.

"Vinny?", diz Clarice.

"Então era aí que você estava esse tempo todo?", questiona Fábio.

"Pô! Eu e uma galera toda. O próximo a sair é o Maurício Manieri. Tá na boca!", responde Vinny.

 No final do vídeo, um eco sai do rosto de Leticia, cantando a música "Bem Querer", de Manieri.

Após a publicação, Porchat escreveu em uma rede social uma mensagem sobre o vídeo. "É por isso que dizem que não é bom espremer espinha!", afirmou o humorista.

 

CLIQUE AQUI e confira o vídeo


Comentários:(0) Comentar


Padre Amadeu diz está convencido de morte de Pe Lauro foi suicídio

18/08/2013
Comentários:(0)

Padre Amadeu diz está convencido de morte de Pe Lauro foi suicídio

Em entrevista à Teresina FM, o padre Amadeu Matias disse que todos da igreja se surpreenderam com a notícia da morte do padre Lauro de Deus. Segundo ele, Lauro era um homem amigo e servidor da igreja e o momento é de se colocar em uma atitude de esperança e de confiança na misericórdia de Deus.

“Nós fazemos uso da palavra a todos os que solidarizam conosco e só temos a agradecer a Deus por tudo que o padre Lauro de Deus viveu e distribuiu para nós nesses 21 anos de vida sacerdotal. Nós estamos esperando o resultado do laudo dos peritos criminais, mas de acordo com o nosso pessoal que esteve no local, nós estamos convencidos de que foi suicídio. Ele manifestou no sentido de um certo distanciamento que nos deixou atônitos e que todos os que o procuravam, ele estava dessa forma”.

O padre Amadeu Matias disse que Lauro de Deus fará falta na igreja e o momento é de trabalhar levando a missão de pregar o evangelho. “O padre Lauro de Deus se colocava diante da comunidade como pregador de forma leve, era apaixonado por aquilo que fazia, não se colocava de forma omissa e fará falta a nossa igreja. A lacuna fica, a perda de um padre é sempre sofrida, mas temos gratidão pela vida dele e vamos continuar nossa missão”.

O padre Lauro de Deus Nogueira Sobrinho, de 47 anos, da Arquidiocese de Teresina, foi encontrado morto no último dia 14, pendurado a uma árvore na Estaca Zero, localizada na BR-316, próximo ao município de Água Branca.

Fonte: Teresina FM


Comentários:(0) Comentar


Após sair em lista de cafetina Juju Salimeni desabafa

09/08/2013
Comentários:(0)

Após sair em lista de cafetina Juju Salimeni desabafa

Ex-panicat e integrante do programa Legendários, da Rede Record, Juju Salimeni usou sua conta no Instagram para desabafar nesta sexta-feira (9) a respeito uma nota publicada na coluna de Leo Dias, no jornal O Dia, segundo a qual seu nome aparece na lista de uma cafetina como garota de programa. Na rede social, ela exigiu respeito e contou ter sofrido de síndrome do pânico por causa de polêmicas envolvendo sua religião.

Na suposta lista, o nome de Juju aparece junto ao de outras assistentes de palco, sugerindo que ela cobrasse R$ 10 mil por programa. Indignada, ela desabafou pelo Instagram

“Já há um bom tempo eu venho evitando responder a qualquer ofensa que recebo e tento ignorar toda a negatividade que me mandam. Mas chega uma hora que o coração não aguenta mais ficar calada, levar porrada e mais porrada, acusações e mentiras! Resolvi falar tudo que está engasgado na minha garganta há anos!”, disse.

“Vi meu nome que tanto prezo numa lista de garotas de programa. Uma lista que qualquer ser humano (nesse caso um traste) faria num computador. Coloca-se o nome que quiser! Ali é só um nome para que o público dê risada e especule! Só um nome para que vendam a notícia! Aqui é uma família inteira que sofre!”, escreveu.

Juju relembrou a polêmica em que se envolveu em 2011, quando trabalhava no Pânico na TV! em 2011 e brigou com a colega Nicole Bahls. Na época, Juju foi acusada por Nicole de sacrificar animais para fazer seus trabalhos religiosos com o objetivo de deixar os outros doentes e até para a “bunda da colega cair”. As duas bateram boca no Twitter e se atacaram publicamente, dividindo a opinião dos internautas.

“Quem realmente me acompanha sabe o quanto sofri alguns anos atrás e a doença que se desenvolveu em mim por conta disso. Tive síndrome do pânico e até hoje faço uso de remédios para controlar o nível de estresse. Onde quero chegar com isso? Quero respeito! O respeito que toda mulher tem direito”, exigiu.

Sobre o episódio envolvendo Nicole Balhs, Juju afirmou ainda que sofreu preconceito religioso por ser umbandista. “A primeira e maior porrada que tomei foi ser esculachada publicamente pela minha religião. Sofri o chamado preconceito religioso, que por sinal é crime! Fui chamada de satanista, assassina de animais, vampira, maligna e outros adjetivos\", relembra.

“Por que então foi acusada e tão duramente julgada? Por que deveria sentir vergonha do que acredito? Tudo o que fazemos recebemos em dobro. Represento várias marcas de produtos que levam meu nome, viajo o país inteiro para participar de eventos em que sempre encontro muitos fãs! Recebo tantas bênçãos, tantas vitórias e sei que isso é uma recompensa”, argumenta.

Fonte: Terra


Comentários:(0) Comentar


Eduardo e Anitta fazem fotos juntinhos

06/08/2013
Comentários:(0)

Eduardo e Anitta fazem fotos juntinhos

Sem assumir romance, Eduardo Sterblitch e Anitta estão sendo vistos juntos com uma frequência incrível. Na noite da última segunda-feira (5), durante o aniversário do filho de Adriane Galisteu, Vittorio, o humorista e a cantora chegaram ao mesmo tempo ao local e ainda fizeram questão de saírem coladinhos nas fotos.

Boatos dão conta, inclusive, de que os dois ficaram abraçados grande parte da festa e tiraram onda com as suspeitas de um possível namoro.

No domingo (4), os artistas foram vistos andando de mãos dadas em imagens transmitidas pelo “Pânico na Band”.

Fora isso, vale comentar que Eduardo tem ido com frequência aos shows da cantora. Aliás, em um deles o humorista foi embora junto com Anitta na van da equipe.

Fonte: Msn


Comentários:(0) Comentar


Piauí Sampa é destaque no UOL confira como será o evento

03/08/2013
Comentários:(0)

Piauí Sampa é destaque no UOL confira como será o evento

A cidade de São Paulo irá sediar entre os próximos dias 5 e 11 de agosto a Mostra Piauí-Sampa, que busca promover os destinos turísticos e a cultura do Piauí para o público paulistano.

O evento, organizado pelo governo piauiense e pelo Sebrae, e que neste ano chega à sua 9ª edição, será realizado no Shopping Eldorado e terá como tema principal o Parque Nacional da Serra da Capivara.

No local, será feita uma exposição museográfica da Serra da Capivara, famosa por abrigar pinturas rupestres com dezenas de milhares de anos, fósseis da megafauna e belas paisagens montanhosas. A cerâmica da região, que é comercializada dentro e fora do Brasil, também ficará em exposição e à venda.

Estarão presentes no evento 41 expositores do Piauí, que trabalham com produtos típicos e com outros destinos turísticos do Estado (como o Delta do Parnaíba). Uma seção dedicada à gastronomia piauiense e um palco para a apresentação de artistas da terra também farão parte do espaço.

A organização da Mostra espera que passem pela “Piauí-Sampa” pelo menos 50 mil pessoas (o evento será aberto aos frequentadores do shopping).

Fonte: Com informações do UOL


Comentários:(0) Comentar


Atriz de As Visões de Raven se assume lésbica

02/08/2013
Comentários:(0)

Atriz de As Visões de Raven se assume lésbica

Raven começou a carreira novinha, no seriado da Disney “Visões de Raven”. De lá pra cá, rumores, perguntas e dúvidas sobre a sexualidade da musa adolescente Raven-Symone não paravam de pipocar. Ela deixava no ar, mas nunca assumia.

Hoje, aos 27 anos, a atriz decidiu deixar claro que ela é, sim, lésbica. Raven foi ao Twitter e disse:

“Eu finalmente posso me casar! Urrul, governo! Tão orgulhosa de você!”, disse Raven na rede social.

A comemoração é por causa da decisão da Suprema Corte, no começo de junho, que permitiu que o governo federal reconhecesse o casamento entre pessoas do mesmo sexo.

Raven nunca havia deixado claro que era lésbica. Tempos atrás, ela chegou a afastar os rumores com a seguinte declaração: “Minha orientação sexual é minha e quem precisa saber é a pessoa que está me namorando”.

Hoje, o que existe é só a confirmação.

Fonte: Papelpop


Comentários:(0) Comentar


Briga leva Amadeu Campos para o TOP FIVE do CQC, Veja vídeo

23/07/2013
Comentários:(0)

Briga leva Amadeu Campos para o TOP FIVE do CQC, Veja vídeo

O bate boca ao vivo entre Antônio José Lira (DEM) e Tererê (PSDB) durante o programa Jornal do Piauí, com Amadeu Campos, foi parar no Top Five do programa CQC desta segunda-feira (22/07). O debate, nada cordial, aconteceu na última quinta-feira (17/06) quando os dois falavam sobre a subdelegação da Agespisa.

No programa desta segunda, o vídeo com a briga dos políticos conseguiu o quinto lugar no quadro que reúne as situações mais inusitadas, de erros ou engraçadas da televisão brasileira.

Marcelo Taz, apresentador do programa, chama os dois de \'gracinhas\' comentou sobre a situação de Amadeu Campos, que precisou apartar a briga entre Antônio José Lira e Tererê e foi acompanhado pelos colegas de bancada. \"Ele pedindo o intervalo, mais parecia estar pedindo clemência\", disseram.

\"Gostei da riqueza dos argumentos, mentiroso.. não, mentiroso é você\", disse o apresentador.

 

CLIQUE AQUI e confira o vídeo


Comentários:(0) Comentar


Whatsapp passará a ter taxa. Entenda!

17/07/2013
Comentários:(0)

Whatsapp passará a ter taxa. Entenda!

O WhatsApp decidiu adotar um novo modelo de pagamento para novos usuários que baixarem o aplicativo de mensagem em aparelhos da Apple — como o iPhone –, que usam o sistema iOS. O aplicativo poderá ser baixado gratuitamente pelos usuários e poderá ser usado durante um ano. A partir do segundo ano, o usuário deverá pagar uma taxa anual de US$ 0,99 (cerca de R$ 2,21). Antes, usuários do iPhone pagavam uma taxa única, de US$ 0,99 para baixar o app.

Segundo o WhatsApp, a nova taxa anual vale apenas para os novos usuários que baixarem a versão mais recente do aplicativo (2.10.1), lançada nesta quarta-feira, 17. Os atuais usuários do aplicativo no iPhone — que pagaram US$ 0,99 para baixar o WhatsApp — continuam a usar o serviço sem necessidade de pagamento anual.

O modelo de pagamento, com taxa anual, é o mesmo adotado para usuários do sistema Android. Mas usuários do iPhone eram cobrados de maneira diferente até agora. Segundo a empresa, a decisão de adotar a taxa anual busca unificar o modelo de negócios.

“Sentimos que esse modelo (de taxa anual) vai permitir que nos tornemos o serviço de comunicação do século 21, e assim vamos oferecer a melhor forma de manter contato com amigos e familiares — sem interferência de propagandas”, afirmou o WhatsApp em comunicado publicado no blog da empresa.

Sincronização. Outra mudança na nova versão do WhatsApp é a possibilidade de fazer um backup das mensagens trocadas no iCloud, serviço online da Apple.  Isso permite recuperar o histórico de mensagens do WhatsApp, caso o usuário troque de aparelho ou precise apagar os dados do telefone.

Fonte: Estadão


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41  42  43  44