Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Bloco Me Acha traz Forró do Muído para o Carnaval de Floriano

01/02/2012
Comentários:(0)

Bloco Me Acha traz Forró do Muído para o Carnaval de Floriano

A cidade de Floriano é um dos destinos mais escolhidos pelos foliões que gostam de muita alegria e animação. O Bloco Me Acha desfilará pelo segundo ano consecutivo. E para esse ano, traz uma das melhores atrações do momento.

A banda Forró do Muído é uma banda de forró que tem estilo eletrônico pela versatilidade e originalidade das duas vocalistas e irmãs, Simaria Mendes e Simone Mendes.

Grandes sucessos encantaram o público como “Mente tão bem”, "Sorte" e “São Amores”. E é nesse ritmo que a banda promete arrebentar no carnaval de Floriano.

Mas o sucesso não para por aí... O percurso do Bloco Me Acha estar recheado de boas atrações como Black Staili, Sarypa e Araketu.

E mais... distribuição de cerveja skol no percurso e na arena. Venha se divertir de 18 a 21 de fevereiro em Floriano no Bloco Me Acha.

Compre hoje mesmo o seu abadá em nossos postos de vendas:

 

- TERESINA:
Central de Eventos
Avenida Dom Severino, Nº 2074
Fone: (86) 3235-9995

- FLORIANO:
Rua Marechal Pires Ferreira, Nº 325 (Próximo a Igreja Matriz)
Fone: (89) 3521-1304

- PICOS
ACADEMIA ATLÉTICA
Rua Marcos Parente N° 311 - Centro
Fone: (89) 3422-6814 / (89) 9984-6574

 

CARNAVAL 2012 É EM FLORIANO NO BLOCO ME ACHA... VENHA SE ACHAR!


Comentários:(0) Comentar


Autora de AI SE EU TE PEGO quer colocar silicone

29/01/2012
Comentários:(0)

Autora de AI SE EU TE PEGO quer colocar silicone

Nascida no Texas e radicada há 16 anos na Bahia, Sharon Acioly colhe os louros e o dinheiro da fama. A música \"Ai, Se Te Pego\", sucesso na voz do sertanejo Michel Teló, tem proporcionado momentos de alegria para a autora.

Composta despretensiosamente para animar brincadeiras entre os frequentadores de um espaço de shows de Porto Seguro, a música passou a ser uma fonte de renda que vai ajudá-la na realização de seus sonhos.

Em entrevista ao UOL nos bastidores do Festival de Verão de Salvador, a \"animadora\", maneira como se auto-intitula, revela que a primeira coisa que vai fazer com o dinheiro do direito autoral é \"comprar peitos novos\". E a segunda: \"comprar um bumbum novo\". Para ela, a máxima \"não existe mulher feia, existe mulher pobre\" é um fato.

Quando o assunto é arrecadação de direitos autorais, Acioly perde a linha. \"Acho falha a arrecadação do Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Sempre questionei os pagamentos, mas, no caso desta música, espero que eles tenham muito cuidado\", sentencia.

Ela acredita que na arrecadação de direitos autorais de músicas de muito sucesso não há tantas falhas quanto na de músicas de autores menos conhecidos. \"Há muitos compositores aqui na Bahia que não veem a cor do dinheiro\", desabafa.

Como tudo começou

Pioneira em animação na praia durante o verão, Sharon Acioly disse que em sua adolescência, enquanto suas amigas sonhavam em ser paquitas, ela queria ser a Xuxa. Usava a Rainha do Baixinhos e Luciano Huck como inspiração criando atrações para o público.

Foi dessa maneira que ela criou seu primeiro hit, \"Dança do Quadrado\", que também foi cantado por alguns cantores de projeção nacional como Claudia Leitte e o grupo de pagode Exaltasamba. Em 2010, a fórmula se repetiu com \"Ai, Se Eu Te Pego\". \"Tudo começou como uma brincadeira de palco que eu  jogava uma frase para o público e eles devolviam com outro refrão. Depois a brincadeira evoluiu, fiz a música e mandei estampar umas camisetas. A história foi aumentando\", explica.

A primeira versão do hit, escrita em parceria com Antonio Digs, foi denominada como \"Assim Você me Mata\".  O título da música logo mudou para \"Ai, Se Eu Te Pego\". Foi gravada pelos grupos Cangaia de Jegue e Garota Safada, mas só caiu na boca do povo com a versão sertaneja de Michel Teló.

O sertanejo teve a sacada quando ouviu a música durante uma apresentação de uma banda de forró na cidade de Cruz da Almas, na Bahia. \"Ele notou que a música tinha uma pegada sertaneja\". Para ela, Michel Teló merece todo este sucesso por ser um \"artista nato e não fabricado\".

Próximos projetos

Embora esteja adorando dar entrevistas e ser reconhecida nas ruas de Salvador, onde vive atualmente, Acyoli pretende seguir com suas \"brincadeiras\" e trabalha a \"Dança do Tchutchu\".  \"Já tenho a \'Dança do Quadrado\', \'Ai Se Eu Te Pego\' e \'Dança do Tchutchu\', daqui a pouco tenho um CD completo e já posso fazer shows\", brinca.


Comentários:(0) Comentar


Raul Gazolla vai se apresentar em Teresina

26/01/2012
Comentários:(0)

Raul Gazolla vai se apresentar em Teresina

O ator Raul Gazolla estará brevemente em Teresina.



Ele vem apresentará o espetáculo “Pressão Alta”.



O monólogo será encenado no palco do teatro 4 de Setembro.



Vão ser duas sessões, uma no dia 31 de março e outro em 1º de abril.


Comentários:(0) Comentar


Luiza que estava no Canadá vai ser DJ em São Paulo

24/01/2012
Comentários:(0)

Luiza que estava no Canadá vai ser DJ em São Paulo

Depois de virar hit nas redes sociais, Luiza vira DJ e toca em festa pool party de São Paulo. O evento acontece neste feriado de 25 de janeiro, na piscina do hotel Tivoli Mofarrej, a partir das 15h.

A festa é famosa por ter sempre uma attração inusitada, como o DJ Fredricksen, de 73 anos, que empolgou o público na última edição da festa. Acompanhada pelos pais, a paraibana prometeu um set list variado e dançante. Completam o evento os DJs Marcelo Botelho e Guga Guizelini.

A estudante Luiza Rabello ganhou fama repentina na semana passada graças ao comercial protagonizado pelo pai, o colunista social Gerardo Rabello. Na propaganda de um empreendimento residencial em João Pessoa (PB), Gerardo reuniu a família, com exceção de Luiza, que estava estudando no Canadá. A frase virou febre, se espalhou pelas redes sociais e antecipou a volta da jovem para o Brasil.


Comentários:(0) Comentar


Boate chamada Facebook é inaugurada no Acre e dono teme processo

21/01/2012
Comentários:(0)

Boate chamada Facebook é inaugurada no Acre e dono teme processo

Poucas horas antes da inauguração da boate Facebook em Epitaciolândia (AC), cidade localizada na fronteira com a Bolívia e a 230 km da capital Rio Branco, o proprietário Humbert Camacho, 30, se dividia em acertar os detalhes para a abertura do novo empreendimento e atender à imprensa. Ainda assustado com o assédio, ele recebeu assessoria da mãe, Patrícia Camacho, que atendia o celular para explicar que o filho não esperava toda essa repercussão. “Será que pode dar processo?”, perguntou ela. O empresário assume que agora está com um "pouco de receio".

A dúvida surgiu depois de a inauguração da boate rodar o mundo – isso aconteceu porque o jornal britânico “Guardian” divulgou o empreendimento. O “Guardian” também procurou um porta-voz da rede social, que não quis se manifestar sobre o lançamento. No entanto, o funcionário do Facebook quis saber da publicação britânica: “Fica mesmo na Amazônia?”.


Músico, compositor e dono de uma casa de shows na cidade boliviana de Cobija, Humbert idealizou o novo espaço para atender à demanda dos brasileiros que, por medo de repressão da polícia boliviana, pediam uma versão brasileira de sua casa noturna.

Há dois anos trabalhava no projeto que recebeu investimentos financeiros da família com custo aproximado de R$ 160 mil e gera, nesse primeiro momento, 20 empregos diretos. Camacho conta que escolheu o nome porque “era o nome da moda” e associou o que os jovens costumam fazer na balada com o que o Facebook promove: curtir, compartilhar, cutucar, se divertir.

O empresário admitiu sentir somente agora um pouco de receio de sofrer um processo por utilizar o nome da rede social. “Não fiz por maldade. Não calculei tudo isso. Nunca pensei que fosse chamar tanta atenção, nós que estamos aqui numa cidade tão pequena.”

A boate Facebook funcionará às sextas e sábados. Aos domingos abrirá somente à tarde para matinês. Com a publicidade gratuita, espera público não só de Epitaciolândia como das cidades vizinhas do Acre e da Bolívia. Como diferencial anuncia infraestrutura de “boate de verdade”, iluminação computadorizada e tecnologia de Smart TV que vai captar imagens para serem postadas no perfil do empresário. Camacho tentou criar um perfil com o nome da boate, sem êxito: “o Facebook não aceita perfis com esse nome”.


Comentários:(0) Comentar


Depois de sucesso na Web Luiza antecipa volta do Canadá

18/01/2012
Comentários:(0)

Depois de sucesso na Web Luiza antecipa volta do Canadá

Todo mundo vai gostar de ler este texto, “menos Luiza, que está no Canadá”. Não entendeu? A expressão, que aparece em um vídeo de publicidade imobiliária na Paraíba, virou hit na internet e invadiu murais no Facebook, posts no Twitter, Tumblr e foi citada em shows de Lenine, Chiclete com Banana e Jorge Aragão. Para entender como tudo começou, o UOL Tecnologia conversou com o pai de Luiza, o jornalista Gerardo Rabello. Ele revelou que a adolescente de 17 anos, em intercâmbio no Canadá, estará de volta ao Brasil por conta do sucesso da frase.
Comercial mostra família reunida... Menos Luíza, que está no Canadá


Rabello, que trabalha há 25 anos como jornalista e atualmente é colunista social, explica que foi convidado por uma agência publicitária de João Pessoa para participar com sua família de uma propaganda de um novo empreendimento imobiliário na capital. Figura conhecida na região, Rabello explicou à agência que sua filha Luiza estava fazendo um intercâmbio no Canadá e não participaria.

“Quando recebi o texto, dizendo que minha filha estava no Canadá, não achei nada demais, ficou até mais natural”, lembra Rabello. Mas o vídeo final (Clique Aqui e confira o vídeo), veiculado na terça (10) em uma grande emissora de TV da região, tomou então “vida própria”.

A repercussão inicial, explica Rabello, foi um tanto negativa. “As pessoas se sentiram atingidas, como se aquilo fosse um pedantismo.” Mas poucos dias depois, surgiu a hashtag #LuizaEstánoCanadá, e o cenário mudou de figura. “Agora eu e minha família estamos achando tudo muito divertido e criativo. O tom é de brincadeira”, comenta o jornalista.


Luiza, apavorada no Canadá

Alheia à repercussão da propaganda gravada por sua família na Paraíba, Luiza começou a receber milhares de recados no seu perfil do Facebook. A página teve tantos acessos, diz o pai da jovem, que chegou a ficar indisponível.

“Ela ficou apavorada”, resume Rabello. Depois de o pai explicar o ocorrido, Luiza contou à família que até mesmo os colegas de escola no Canadá já estavam a par do sucesso dela nas redes sociais.

A adolescente, continua o pai, já recebeu propostas de diversas empresas para gravação de comerciais. A prioridade, contudo, é da construtora que fez o primeiro comercial. “Agora as pessoas se referem ao empreendimento como ‘Prédio da Luiza’. Eu já não sou mais o Gerardo Rabello, virei o ‘pai da Luiza’”, brinca.

Luiza, que está no Canadá (a frase é irresistível), deve voltar em breve para o Brasil. A data não foi revelada por Rabello, que se limitou a dizer que o retorno, tamanha a repercussão, foi antecipado. O jornalista frisou ainda que a filha tem “carta branca” para aproveitar ou não o sucesso instantâneo.

“A intenção não era transformar a Luiza em superstar. Ela é dona de si, experiente em conviver com a mídia e equilibrada. Se ela quiser aproveitar a fama, tudo bem, aqui em casa somos democráticos.”


Comentários:(0) Comentar


Caso Fernanda Lages, Polícia Fededal já tem nomes

15/01/2012
Comentários:(0)

Caso Fernanda Lages, Polícia Fededal já tem nomes

A Polícia Federal está na reta final das investigações do assassinato da estudante de Direito Fernanda Lages, ocorrido no dia 25 de agosto de 2011, no prédio em construção do Ministério Público Federal, na Avenida João XXIII, na zona leste de Teresina. O ai5piaui acompanha passo a passo das investigações silenciosamente para não atrapalhar os ‘tiras federais’. A morte de Fernanda Lages teria ligação com pessoas influentes da sociedade piauiense. Teria a participação de gente especialista na ‘arte’ criminosa de matar. Teria sido premeditado e preparado minunciosamente para parecer suicídio. As investigações da PF levaram a uma rede de prostituição envolvendo parlamentares do Maranhão, que se hospedam em Teresina (geralmente no Metropolitan), para receberem prostitutas de luxo.

Pelo menos três nomes com participação direta na morte estão ‘a um passo’ de serem indiciados criminalmente. A Polícia Federal aguarda apenas resultados de perícias realizadas pelos seus próprios técnicos. As amostras são as mesmas que a Comissão Investigadora do Crime Organizado do Piauí (Cico) mandou para a Paraíba.

As investigações federais sobre a morte da estudante começaram a avançar quando a PF passou a investigar o motivo de algumas omissões da Cico em relação ao caso. Acabou descobrindo que o Fox que teria seguido Fernanda Lages pela Avenida Frei Serafim (foi filmado) era de um policial. O carro foi vendido para tentar despistar e circulava com placa falsa em Teresina.

Sigilos bancários e telefônicos foram quebrados. Os policiais federais só vão falar sobre o caso depois da prisão dos envolvidos.

No caso da prostituição de luxo, a Federal não revela se Fernanda Lages tinha ou não participação, mas foi através das investigações da morte dela que a polícia acabou descobrindo o esquema.


Comentários:(0) Comentar


David Guetta leva uma multidão ao delírio em São Luís

11/01/2012
Comentários:(0)

David Guetta leva uma multidão ao delírio em São Luís

Era mais de meia noite quando tudo escureceu e apenas a luzes com o nome de sua Turnê Nothing But The Beat e a multidão foi a loucura quando o francês David Guetta sobre ao palco e grita "São Luís".

Foram duas horas de show e a galera não parava de delirar a cada música a cada batida um grito da multidão, o show de Guetta com certeza ficará marcado na mente daqueles que lá estiveram.

 

Sobre David Guetta

Eleito, em 2011, o melhor DJ do mundo pela revista “DJ Mag”; dois Grammy conquistados; mais de 5 milhões de álbuns e 15 milhões de singles vendidos; e 26 milhões de "admiradores" no Facebook. O currículo do DJ e produtor francês David Guetta reflete em números o fenômeno da música eletrônica na atualidade conhecido por hits como “The world is mine”, “I gotta feeling” (com The Black Eyed Peas) e o mais recente “Without you”, em parceria com o cantor Usher.

 

CLIQUE AQUI e confira as fotos exclusivas


Comentários:(0) Comentar


Michel Teló ultrapassa Adele e Coldplay nas paradas europeias

04/01/2012
Comentários:(0)

Michel Teló ultrapassa Adele e Coldplay nas paradas europeias

Michel Teló ultrapassou a cantora Adele e os músicos da banda Coldplay em países como Itália, Espanha, Bélgica e Holanda com o hit "Ai Se eu Te Pego". Em Portugal, Teló caiu para a segunda posição, perdendo para Pablo Albóran com a música "Perdóname".

Na semana passada, o cantor lançou a versão em inglês da canção, que recebeu o nome de "Oh if I Catch You", para ver se ele consegue chegar às paradas do Reino Unido e Estados Unidos.

Com o sucesso na carreira internacional - ele já foi citado em um artigo da Forbes como fenômeno brasileiro -, Teló planeja agora um dueto com o rapper Pitbull, também em inglês.


Comentários:(0) Comentar


Ladrões levam R$ 364 mil do apartamento do DJ Bob Sinclar em Paris

27/12/2011
Comentários:(0)

Ladrões levam R$ 364 mil do apartamento do DJ Bob Sinclar em Paris

Assaltantes levaram 150 mil euros (R$ 364 mil) em joias e roupas do apartamento do DJ Bob Sinclar em Paris durante as festividades de Natal, informou a imprensa francesa.

Os ladrões forçaram a porta de entrada do apartamento, situado no terceiro distrito de Paris, e revistaram o lar do artista, cujo verdadeiro nome é Christophe Le Friant.

Bob Sinclar, de 42 anos, não estava no local neste momento, e os assaltantes levaram cerca de 150 mil euros em bens, segundo informações da edição digital do Le Parisien. A Polícia Judiciária do primeiro distrito de Paris abriu uma investigação, acrescentou a imprensa francesa.

O DJ também é produtor do selo Yellow Productions e em 2007 instalou sua residência em Los Angeles (Estados Unidos). Entre seus álbuns mais conhecidos estão Soundz of Freedom (2007) e Born in 69 (2009).


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32