Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Conheça os vencedores do Troféu Imprensa 2013

29/04/2013
Comentários:(1)

Conheça os vencedores do Troféu Imprensa 2013

Um dos prêmios mais tradicionais da televisão brasileira, o Troféu Imprensa escolheu os melhores de 2012 na noite deste domingo (28), no SBT. Apresentado por Silvio Santos, o prêmio consagrou mais uma vez Roberto Carlos, eleito melhor cantor ao lado de Luan Santana pelo júri e que ganhou como melhor música, por Esse Cara Sou Eu, tanto o prêmio do júri como da internet.

Outras unanimidades na premiação foram o casal de atores Adriana Esteves e Murilo Benício, que ganharam como melhor atriz e melhor ator. Confira abaixo os vencedores:


JURADOS


Cantor: Roberto Carlos e Luan Santana
Apresentador: Rodrigo Faro
Revelação: Jean Paulo Campos
Apresentadora: Xuxa
Programa humorístico: A Praça é Nossa
Programa investigativo: Conexão Repórter
Atriz: Adriana Esteves
Programa de auditório: Eliana
Novela: Avenida Brasil
Programa de entrevista: Agora É Tarde
Música do ano: “Esse Cara sou eu”
Ator: Murilo Benicio
Jornal de TV: Jornal do SBT
Cantora: Paula Fernandes
Programa infantil: Carrossel Animado

INTERNET

Cantor: Gusttavo Lima
Apresentador: Silvio Santos
Revelação: Larissa Manoela
Apresentadora do ano: Eliana
Programa humorístico: Pânico na Band
Programa investigativo: Conexão Repórter
Atriz: Adriana Esteves
Programa de auditório: Programa Silvio Santos
Novela: Avenida Brasil
Programa de entrevista: De Frente Com Gabi
Música: "Esse Cara Sou Eu"
Ator: Murtilo Benício
Jornal de TV: Jornal Nacional
Cantora: Paula Fernandes
Programa infantil: Bom Dia & Cia


Comentários:(1) Comentar


Cantor Netinho é internado em Salvador

18/04/2013
Comentários:(1)

Cantor Netinho é internado em Salvador

Netinho está internado no Hospital Aliança, em Salvador. O cantor baiano deu entrada no local na tarde desta quarta-feira, 17, após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com sua banda, e acabou sendo diagnosticado com psoíte, inflamação de um músculo do abdômen chamado psoas.

"Estava ensaiando com a minha banda hoje de tarde aqui em Salvador quando senti uma dor insuportável na coxa, tão forte que eu não conseguia nem andar. Estou agora no Hospital Aliança, com psoíte, inflamação do músculo "psoas", que vai do abdomen, passando pela virilha, até a coxa. Já fiz todos os exames e está tudo bem. Nenhuma infecção. Mas ficarei internado 48h tomando anti-inflamatórios até a inflamação passar. Houve até suspeita de apendicite por causa da dor insuportável que eu senti. Quero visitas, chocolates e bombons. Muito obrigado ao Dr. Lapão, ao meu clínico Dr. Jackson Noya, a Dr. Ferracini e Dr. Caio. Tô de molho!!! Ah, também quero massagens na virilha, rssss..", explicou Netinho ao postar uma foto sua no leito do hospital, no Instagram, na madrugada desta quinta, 18.

Já de manhã, ele voltou a postar na rede social e contou que teve o pedido atendido: recebeu flores e visitas de amigos. "Visita dos amigos aqui no hospital, um beijo para todos! Que bacana, flores da minha querida @martha_2608 e visita dos amigos @cezarguerra @christianmarques e Bruno Machado", escreveu.

Fonte: Ego


Comentários:(1) Comentar


Globo faz boicote ao Facebook e desagrada publico, confira.

11/04/2013
Comentários:(0)

Globo faz boicote ao Facebook e desagrada publico, confira.

Desde fevereiro deste ano todos os veículos pertencentes às Organizações Globo estão impedidos de postar links em suas fanpages no Facebook. Os funcionários receberam a ordem por email antes que a ação entrasse em vigor.

Dessa forma, caso um usuário siga qualquer página na rede social que pertença a um site ou revista da empresa, não irá verificar links para o acesso facilitado a determinados assuntos dentro destes sites.

A intenção da companhia é conter o avanço do Facebook em termos de anúncios na plataforma, o que faz com que, muitas vezes, empresas prefiram colocar seus produtos na web por conseguir direciona-los a um público pré-definido e por valores inferiores.

A Globo também limitou o número de postagens diárias em cada página, o que deve ter sido notado pelos seguidores das mesmas.

De forma geral, a medida desagradou o público, que se manifestou de forma contrária e desaprovadora.


Comentários:(0) Comentar


Ana Maria Braga usa colar de tomates em seu programa

10/04/2013
Comentários:(0)

Ana Maria Braga usa colar de tomates em seu programa

O tema já vem sendo tema de crítica e revolta nas rede sociais a alguns dias. O grande aumento no preço do tomate parece ter revoltado inclusive a apresentadora do programa Mais Você, da Rede Globo.

Ana Maria Braga usou hoje como acessório um grande colar que substitui pedrarias por cinco tomates.  Isso mesmo! A fruta!

Os comentários sobre o caso do tomate já haviam tomado conta do Facebook, com pessoas compartilhando imagens de sátiras relacionadas com a fruta, muitas vezes comparando o preço da mesmo com alguns outros produtos, como o iPhone.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o tomate teve aumento de cerca de 51,6%% no estado do Piauí.


Comentários:(0) Comentar


TV Meio Norte estreia programação 2013

08/04/2013
Comentários:(0)

TV Meio Norte estreia programação 2013

Levar informação e entretenimento aos telespectadores que estão sempre ligados na Rede Meio Norte. Esse é o objetivo da nova programação 2013 da emissora que estreia na segunda-feira, dia 8, e traz muitas novidades.

As tardes serão regadas a muito humor e diversão. Pela manhã, a emissora segue com os programas de notícias como o Bom Dia Meio Norte, o Ronda e O Agora, que são campeões de audiência. Seguem na grade o 70 Minutos e os programas destinados aos jovens. Na Faixa Nobre, o Inside TV, Falando Nisso, Passaporte, Gente e Negócios, Espaço Gourmet, Canal Saúde, Coisa de Bicho, Cidades.

A emissora estreia ainda o Falando Nisso, com Maia Veloso, que comanda entrevista com personalidades do cenário empresarial, político, cultural. Com a nova grade, a emissora dialoga com todos os públicos, com programas sociais, noticiários, revistas, musicais.

Com a proposta de valorizar os costumes nordestinos, a Rede Meio Norte inova mais uma vez, e lança o “Tarde Legal”, com seriados produzidos por artistas piauienses, que prometem arrancar muitos risos dos telespectadores.

Escolinha do Riso será comandada pelo apresentador Beto Rego e terá 15 alunos pra lá de inusitados. Os personagens utilizarão bordões para destacar seus personagens. “

Será uma aula recheada de humor, onde os alunos darão as respostas mais absurdas e malucas às perguntas feitas pelo professor”, explicou a produtora do seriado Lígia Leão.

Com direção e roteiro de Airton da Costa Oliveira, o elenco é formado por humoristas conhecidos do público de casa, como Jackstênio, Chupetinha, Ítalo Jhon, Kátia Picolé, Palhaço Leleco, Zé Pinguelo e muitos outros, responsáveis por animar as tardes de segunda, quarta e quinta da TV Meio Norte.

Será impossível deixar de rir com as loucuras do “Que família é essa?”. O seriado de maior sucesso da programação de final de ano da TV Meio Norte se tornará fixo na grade de programação da emissora, e vai divertir o público de casa toda terça-feira. Uma família muito hilária, que reside na zona leste de Teresina, vive acontecimentos inusitados e intrigantes, onde tudo se torna confusão.

“O seriado aborda uma rotina comum de uma família de classe média, que vem a ser uma grande novela, fazendo parte do dia a dia dos piauienses. Vivida de uma maneira descontraída, educativa e divertida, ficará sempre a dúvida ‘Que família é essa?’”, revelou o diretor artístico Geraldo Rodrigues.

As quintas-feiras nunca mais serão as mesmas depois da estreia de “Ele é o cara”. O ator e comediante Franklin Pires dará vida aos personagens mais hilários, relatando situações do cotidiano com uma abordagem inusitada. Franklin vai desenvolver sketches, carregadas de muito humor.

“Todos os personagens serão encenados por Franklin Pires que, às vezes, contará com participações especiais. A cada semana o programa traz personagens como uma periguete, um vampiro do terceiro mundo, uma criança prodígio, uma velhinha desbocada, um gay malvado, dentre outros”, explicou o produtor Marcos Perolli.

Segundo o ator, a maior parte do seriado é composta por monólogos rápidos, em que ele se reveza em vários personagens. “Teremos personagens fixos, como a velhinha desbocada, que sempre abrirá o seriado.

Também teremos a participação de outros atores, porém a maior parte do seriado será encenado por mim”, contou Franklin Pires.

Tarde Legal arrancará risos do público

Procurando levar para o público de casa a tradição e os costumes da terra, a Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez, inserindo em sua grade de programação seriados produzidos e dirigidos por artistas locais, que terão oportunidade de levar para o público de casa o melhor do humor piauiense.

Conforme explica o diretor de programação da emissora, Wrias Moura, a Rede MN entra para história da telecomunicação piauiense, por produzir seriados locais."O Tarde Legal exibirá durante a semana os seriados 'Escolinha do Riso', 'Que família é essa?' e 'Ele é o cara'.

A Rede Meio Norte sai na frente mais uma vez, incentivando a teledramaturgia, e dando oportunidade para muitos artistas da terra. Vamos descobrir através destes seriados muitos talentos, até antes desconhecidos pelo público de casa", afirmou.

Por isso, no próximo dia 8 de abril, prepare a pipoca e o sorriso, e confira os seriados mais hilários, com a cara do nordestino. Com certeza ninguém vai levantar do sofá a partir das 17h, só para conferir situações cotidianas com um toque de humor.


Comentários:(0) Comentar


Kátia será exibido em várias salas do país menos no Piauí

02/04/2013
Comentários:(0)

Kátia será exibido em várias salas do país menos no Piauí

O Filme Kátia que conta a história de Kátia Tapety que é do interior do Piauí e foi o primeiro travesti a ser eleito em cargo politico no Brasil, será exibido em salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Maranhão menos no Piauí.

O longa, concluído em março de 2012, é o resultado do convívio de 20 dias da diretora Karla Holanda com a personagem Kátia Tapety. Segundo Karla, o objetivo da obra é mostrar que a história de Kátia rompe com os modelos tradicionais, sendo que ela é uma moradora do sertão, que vive em um ambiente machista.

O filme ‘Kátia’ estreou nacionalmente na 46ª edição do Festival de Brasília, em setembro de 2012, com um público de cerca de 700 pessoas. O longa também foi convidado a participar da Mostra Internacional de Cinema São Paulo e de outros festivais pelo Brasil, culminando com a tripla premiação no For Rainbow Festival, em Fortaleza, nas indicações Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

A diretora do filme, Karla Holanda, nasceu no Piauí e trabalha com direção desde 1992, quando iniciou uma série de documentários no Rio de Janeiro. O filme \"Kátia\" é seu primeiro longa metragem e foi premiado pelo Programa Petrobras Cultural, que financiou 100% de sua produção. Professora de cinema na Universidade Federal de Juiz de Fora, é mestre em Multimeios, pela Unicamp, e doutoranda em cinema, pela UFF.


Comentários:(0) Comentar


Globo pode acabar com a SESSÃO DA TARDE e TELA QUENTE

01/04/2013
Comentários:(0)

Globo pode acabar com a SESSÃO DA TARDE e TELA QUENTE

Ainda nos dias atuais é difícil imaginar uma grande rede de televisão brasileira sem espaços para exibições de filmes.

Essa possibilidade, para surpresa de todos, já é discutida, internamente na Globo. E, por diversas razões, além da principal que é a de incentivar a criatividade local.

Os filmes, já de alguns anos, têm representado pouca coisa no contexto geral da audiência, embora continuem custando verdadeiras fortunas.

Some-se a isso a popularização do cabo, ou sistemas como Netflix, que permitem a qualquer pessoa assistir a um filme na hora que bem entender. Todo esse conjunto de motivos tem levado a direção da Globo a reexaminar a questão e chegar ao que pode vir a ser o mais interessante para as TVs convencionais.

As existências do "Sessão da Tarde", "Supercine", "Tela Quente", além das demais, diante do que se avalia, podem estar muito próximas do fim.

Como outro aspecto positivo, entende-se que tudo que hoje é desembolsado na aquisição das produções de fora, poderá ser destinado a outras importantes áreas da programação. Pelo que se ouve no Projac, este parece ser um caminho sem volta. E dos mais interessantes.


Comentários:(0) Comentar


Famoso DJ de Teresina lamenta a ausência de artista da terra em show

21/03/2013
Comentários:(0)

Famoso DJ de Teresina lamenta a ausência de artista da terra em show

DJ de Teresina fez um desabafo na última quarta (20) em casa de show da zona leste, lamentou ele a ausência de nenhum representante da musica local no show de Naldo que acontecerá próxima sexta (22).


Ainda explicou que a produção do show é uma das melhores, mas mesmo assim deixou a desejar no quesito "prata da casa", pois nenhuma banda nem mesmo DJ's de Teresina vão se apresentar no referido show.


Comentários:(0) Comentar


Murilo Rosa tem fotos íntimas expostas na web

19/03/2013
Comentários:(0)

Murilo Rosa tem fotos íntimas expostas na web

Murilo Rosa teve sua intimidade exposta depois que fotos onde aparece nu foram divulgadas na web e o ator se disse \"indignado\" ao falar sobre o ocorrido à coluna de Ancelmo Gois, do jornal \"O Globo\", nesta terça-feira (19/03).

\"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça\", afirmou Murilo, que ainda contou que foi chantageado através de um telefone e de uma mensagem de texto que o informava que as imagens estavam na Internet.

Murilo já prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, onde esteve nesta sexta (15/03), ao lado do advogado, Ricardo Brajterman. As fotos foram feitas para a mulher do ator, a modelo Fernanda Tavares.


Comentários:(0) Comentar


CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

12/03/2013
Comentários:(0)

CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

 Na próxima segunda-feira (18),o humorístico "CQC" volta para a programação da Band depois de um período de dois meses de férias. A atração completa seis anos em 2013 e, segundo seu apresentador principal, Marcelo Tas, quer ser mais contundente.

"Creio que depois de cinco anos, a gente agora tem a chance de sair da adolescência ", disse Tas em evento para a imprensa realizado nesta terça-feira na sede da Band, em São Paulo.

"A natureza do 'CQC' é a crítica e o drama agora é como ser pontiagudo e elaborar melhor esse humor. Não é mais o humor de jogar pedra na vidraça e sair correndo", completou.

A grande aposta da equipe para renovar o lado cômico do programa é a vinda de Dani Calabresa, ex-MTV, para o elenco. "Temos o prazer de apresentar essa joia da jovem comédia brasileira", elogiou Tas.

A comediante terá um quadro de esquetes em que pretende abordar "notícias desprezadas". "Quero falar sobre assuntos que o 'CQC' não fala normalmente", contou, se esquivando de dar mais detalhes sobre o que prepara.

"Nós queremos usar a ficção para avançar em qualquer assunto", explicou Tas, acrescentando que a vocação do programa ainda é jornalística e que os temas sérios, bem como denúncias e furos jornalísticos continuarão tendo espaço.

Um dos temas que a equipe deve abordar já na estreia é a eleição do pastor Marcos Feliciano para Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "Enquanto damos essa coletiva, tem gente lá em Brasília falando disso. Posso adiantar que teremos um furo de reportagem já no primeiro programa", contou Tas.

Outra novidade da nova temporada vai ser uma sitcom semanal que mostrará, de forma ficcional, os bastidores da atração.

O 'CQC' prepara ainda a entrada de um novo repórter, ainda em fase de seleção. Quatro profissionais disputam a vaga e Tas adiantou que se trata de uma pessoa desconhecida e que pode ser mais uma mulher.

Concorrência feminina
Também presente no evento, Mônica Iozzi, a primeira mulher a integrar o 'CQC', provocou Dani Calabresa, brincando que a "a vinda de uma humorista que foi expulsa de uma emissora falida não a preocupava".

"O importante para um programa é ter a sua diva e nós perdemos a nossa, que era o Rafael Cortez", disse Mônica, lembrando a saída do humorista que está à frente do programa "Got Talent Brasil", da Record.


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40  41