Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Vodka "apagou" Emy Winehouse três vezes na semana, diz jornal

09/07/2011
Comentários:(0)

Vodka

Amy Winehouse, 27, não parece ter mudado sua rotina após o cancelamento de seus shows na Europa.

A cantora britânica bebeu até apagar pelo menos três vezes nesta semana, segundo o tabloide The Sun.

Amy está constantemente fora de controle por causa da vodka, contou à publicação uma pessoa próxima a ela. Ela está fazendo muito barulho quando bebe para esquecer de tudo em sua casa no norte de Londres.

Winehouse teve sua turnê cancelada após uma performance desastrosa em Belgrado, na Sérvia, no dia 18 de junho.

Em aparente estado embriaguez, ela recebeu vaias após ser incapaz de cantar durante os 90 minutos que duraria a apresentação.

Todos os envolvidos desejam fazer tudo o que puderem para ajudá-la a voltar a sua melhor forma, e ela terá o tempo necessário para que isso ocorra, dizia o comunicado que anunciou o cancelamento com base em problemas de saúde da cantora.


Comentários:(0) Comentar


Panicat Juju esteve em Teresina em noite de autógrafos

08/07/2011
Comentários:(0)

Panicat Juju esteve em Teresina em noite de autógrafos

A Panicat Juju esteve ontem (07) em Teresina para lançamento da coleção de óculos da marca Atitude e noite de autógrafos na Ótica Diniz Prime no Riverside Shopping.

 

Apesar do programa Pânico na TV não ter popularidade em Teresina, a panicat conseguiu atrair os olhares e muitos populares em busca de uma boa foto e um autógrafo da loira.

 

Polêmica

 

De acordo com reportagem do jornal "O Dia", Nicole teria dito que Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça!”, rebateu Juju em sua página na rede social.


Comentários:(0) Comentar


Suposto Vídeo de Paulynho Paixão agredindo namorada sai na MEIO NORTE

05/07/2011
Comentários:(1)

Suposto Vídeo de Paulynho Paixão agredindo  namorada sai na MEIO NORTE

O programa Bom Dia Meio Norte, apresentado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos na TV Meio Norte, exibiu, na manhã desta terça-feira (05/07) um vídeo onde o cantor Paulynho Paixão aparece, supostamente, agredindo a própria namorada dentro de seu carro, um Golf de cor vermelha.

Segundo a reportagem, o vídeo é do dia em que houve a suposta agressão de Paulynho Paixão à namorada, a menor de idade T.C, de 17 anos, no final do mês de maio. O caso foi amplamente divulgado por toda a imprensa. No entanto, só agora esse vídeo vazou, conseguido de forma exclusiva pela equipe do programa do Ieldyson.

Na época, Paulynho Paixão chegou a ser levado detido pela Polícia, após ter sido acionada pela vizinhança da menor, em um bairro da zona Sudeste de Teresina. Ele iria responder por agressão a mulher, poderia ficar preso pela lei Maria da Penha. No entanto, a jovem não quis registrar a queixa, apesar de a família ter insistido. Paulynho saiu da delegacia no mesmo dia e só deu entrevistas alguns dias depois.

Como não havia prova nenhuma e a jovem supostamente agredida o perdoou, sem registrar queixa, Paulynho Paixão disse que “nunca agrediu” a própria namorada. Afirmou inclusive que a ama e que nem mesmo sabia que ela era menor de idade. Aproveitou a oportunidade para gravar uma música em homenagem à namorada, chegando a cantar ao vivo nos programas das TVs locais. O caso vinha sendo esquecido aos poucos e o cantor conseguiu foi aumentar a rotina de shows e a agenda ficou ainda mais lotada.

 


Comentários:(1) Comentar


Stefhany apresentará o Programa da Eliana no SBT

04/07/2011
Comentários:(1)

Stefhany apresentará o Programa da Eliana no SBT

A cantora piauiense Stefhany está entre os nomes confirmados para apresentar o programa Eliana durante a licença maternidade da loira. Sérgio Mallandro, Fernando e Sorocaba, João Bosco e Vinícius, Michel Teló e Léo Santana (Parangolé) engrossam o time de apresentadores temporários.

Na ausência de Eliana, duplas de artistas, um do SBT e um convidado, se revezarão na apresentação do programa, que vai ao ar nas tardes de domingo.

Desde o começo do mês que Stefhany está em São Paulo cumprindo extensa agenda de compromissos com entrevistas gravação de TV e shows na capital e no interior do estado. Há tempos o público pedia por shows dela na região. Mas ela nunca abandonará o nordeste que adotou como sua terra natal. Ainda esse mês estará em Pernambuco e Bahia. Outros estados também terão a presença da Stefhany durante o ano.


Comentários:(1) Comentar


Suyane Pessoa grava novela da GLOBO.

03/07/2011
Comentários:(1)

Suyane Pessoa grava novela da GLOBO.

A jornalista Suyane Pessoa, atualmente apresentadora de um programa sobre celebridades na TV Meio Norte, vai sair em cadeia nacional e na novela mais assistida da televisão brasileira. Vai ser apenas por alguns minutos e é apenas o papel de figurante. Mas é um feito e tanto!

Piauiense, natural de Teresina, a jovem jornalista conseguiu uma 'ponta' na novela 'Insensato Coração', da Rede Globo, e grava cenas com o vilão da trama, o personagem Léo, interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes. A cena vai ser rápida: ela apenas dá um esbarrão, tem um 'encontrão' com o ator global.

Suyane conseguiu esse trabalho através de  um dos diretores da Globo, que veio ao Piauí recentemente para ministrar aulas de teatro. Suyane agradou e foi levado ao Rio de Janeiro (RJ), onde foi aprovada. A cena deve ir ao ar nesta semana. A novela Insensato Coração é sucesso em audiência com personagens marcantes como o próprio Léo, que vive uma fase de sofrimentos após ter se dado bem tantas vezes.

 

Fonte: 180graus


Comentários:(1) Comentar


DJ Milena Scheide sexta-feira na Vegas.

30/06/2011
Comentários:(0)

DJ Milena Scheide sexta-feira na Vegas.

A catarinense Milena Scheide é citada como uma das melhores djs do Brasil. Linda e talentosa, teve uma rápida ascensão no universo da música eletrônica. Formada como DJ pela AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica. logo após a conclusão do curso, já começou a tocar em grandes casas do Sul, levando seu som baseado no mais puro House.

Além das gigs internacionais no Paraguai, República Dominicana, Portugal, Espanha (Ibiza) Mexico (Mansão Playboy), uma das últimas conquistas de Milena foi uma turnê pela Italia no último mês de Abril. A bela mostrou seu poder de fogo nas picks junto com a vocalista Julia Kock na boate do Giorgio Armani (Armani Privè), em Milão.

Com uma performance marcante e carismática e refinado gosto musical, Milena impressiona por sua postura e técnica. É capaz de surpreender os ouvidos mais exigentes com sets bem construídos, recheados pelas grandes hits da house-music, passando do deep house, tech house, progressivo e muito vocal house.

Milena Scheide já percorreu diversas cidades do país, seja se apresentando sozinha ou junto de suas parceiras no bem sucedido projeto Female Angels - grupo que une talentosas e provocantes DJs no comando do som simultaneamente. Ao lado das outras DJanes residentes do Female Angels, Milena já se apresentou diversas vezes no exterior, incluindo passagens marcantes pela República Dominicana e Paraguai.

Milena Scheide, hoje com apenas 24 anos, já pode se orgulhar também da graduação na Faculdade de Moda. Inclusive, durante o curso, teve grande êxito quando apresentou o tema “Música eletrônica: um resgate histórico sobre as influências na moda e comportamento nas culturas contemporâneas”.
 
Milena agita a pista da Boate Vegas nesta sexta-feira ao lado da Banda Mary Jane e dos DJs Luciano Carvalho e DDC vs Gringo. Uma noite com muita música eletrônica, gente bonita e bacana e no melhor ambiente "club" da capital.


Comentários:(0) Comentar


Desenho BEN 10 vira filme com atores de verdade.

29/06/2011
Comentários:(0)

Desenho BEN 10 vira filme com atores de verdade.

Atenção, fãs do menino-herói Ben 10: a série animada vai virar filme com atores de verdade.

Ainda sem data certa de estreia, o longa fala de Ben Tennyson, um menino que descobre um relógio capaz de transformá-lo em dez aliens diferentes. Desse jeito, o garoto ganha superpoderes para salvar o mundo e ainda corrigir erros.

\"Ben 10\" estreou no canal pago Cartoon Network em 2006 e já chegou a mais de 165 países.

Quem assume a produção do filme é Joel Silver. Ele já produziu longas como \"Matrix\" e \"Sherlock Holmes\".

 

Fonte: Folha.com


Comentários:(0) Comentar


Amin Khader desmente morte e diz que boato foi de má fé.

28/06/2011
Comentários:(0)

Amin Khader desmente morte e diz que boato foi de má fé.

Na tarde desta terça-feira (28), o humorista Amin Khader foi entrevistado ao vivo no telejornal “Record Notícias” e falou do boato sobre sua morte. “Não sei como isso começou. Isso é uma coisa de má-fé. Estou feliz e vivo”, declarou Amin, lembrando como ficou sabendo da notícia de que havia morrido. “Acordei, tomei meu café, botei minha sunga e vim correr. Comecei a ver muita gente buzinando e não entendi. O povo gritava: ‘Pô, cara! Você tá vivo?’. Aí quis saber o que estava acontecendo. E eles falaram: ‘Saiu no rádio e na TV que você morreu!””, disse.

Amin – que estava caminhando na orla da Barra, na zona oeste do Rio, quando soube da notícia de que estava morto – contou que só agora está sentindo a dimensão da falsa notícia. “Não sei o que passou na minha cabeça na hora. Fiquei surpreso. Encontrei a Susana Werner e ela me deu um tapa: ‘Pô, cara! Você tá vivo?'. Agora eu estou sentindo a dimensão dessa informação”, afirmou.

Apesar de afirmar que o boato é algo de má-fé, Amin disse que não quer correr atrás de quem começou a divulgar essa falsa história. “Prefiro relevar. Só quero que as pessoas saibam que eu estou vivo. Não tenho Twitter. O que tem lá é falso. Foi uma coisa desagradável. Sei que muita gente vai rir ainda, vai perguntar se sou um fantasma. Só sei que vou tocar minha vida e ser feliz”, disse.

Falsa notícia

Na manhã desta terça (28), após o programa "Hoje em Dia" noticiar que Amin Khader havia morrido, a Record voltou atrás e confirmou que o promoter, que trabalha como repórter na emissora, está vivo. A notícia chegou a ser repercutida entre vários colegas do repórter na Record, como a apresentadora Ana Hickmann e o humorista Tom Cavalcante.

O promoter David Brazil foi o primeiro a divulgar o boato da morte de Amin em seu microblog. Disse que tinha acabado de receber uma péssima notícia, e que "infelizmente, com enorme dor no coração, confirmava que seu amigo de fé, irmão camarada, Amin Khader, havia nos deixado esta madrugada". Após o post, o UOL falou com o David Brazil por telefone, que, nervoso, não conseguia dar detalhes sobre a "morte", e disse que estava indo para Petrópolis, ao enterro do amigo. Neste momento, o UOL errou ao noticiar a morte do promoter.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record confirmou que Amin teria sido vítima de um mal súbito e foi encontrado pela empregada em casa, já morto. O enterro seria em Petrópolis, na região serrana do Rio. Amigos, familiares e a imprensa já se encaminham para o local. Também procurada, a assessoria de Ana Hickmann confirmou a morte de Amin e disse que a apresentadora estava muito triste com a notícia. Tom postou em seu Twitter: "Nosso querido e irreverente Amim partiu.Vai com Deus. A morte é certa é bem verdade, mas inaceitável nessas horas. Parece brincadeira".

Fonte: UOL


Comentários:(0) Comentar


Amin Khader morre no Rio. A causa seria ataque cardíaco.

28/06/2011
Comentários:(0)

Amin Khader morre no Rio. A causa seria ataque cardíaco.

O promoter Amin Khader foi encontrado morto no Rio, nesta terça-feira, 28. Segundo David Brazil, amigo dele, Khader foi encontrado pela empregada em casa na manhã desta terça.

 

\"É com enorme dor no coração, que infelizmente confirmo que meu amigo de fé irmão camarada Amin Khader nos deixou esta madrugada\", escreveu David em sua página no Twitter.

David Brasil contou que recebeu a notícia através de uma sobrinha de Khader, e que o enterro será em Petrópolis, na região serrana do Rio. \"Estou arrasado. Ela me ligou chorando. Estou pegando meu carro agora e indo para Petrópolis, onde mora a família dele e para onde foi seu corpo.\"

Fonte: EGO


Comentários:(0) Comentar


Banda foge com dinheiro de show e população faz quebra-quebra.

20/06/2011
Comentários:(1)

Banda foge com dinheiro de show e população faz quebra-quebra.

O arraial do Grande Dirceu terminou em quebra-quebra, após a atração principal fugir de hotel com parte do dinheiro do show. A banda baiana Black Style subiria ao palco 01h deste domingo (19), mas por volta das 22h de sábado (18) a banda teria saído do Lorde Hotel, onde estavam hospedados, e seguiram viagem para a Bahia, sem avisar para os organizadores do show.

Segundo Radames Abreu, um dos organizadores do evento, a banda não teria motivos para não se apresentar naquela noite. “Estava tudo acertado. Pagamos R$ 21 mil antecipado e ficamos de pagar os R$ 14 mil quando fossemos pegar eles às 00h para ir para o show. Mas, quando chegamos lá o pessoal do hotel nos avisou que eles tinham pego o ônibus. Ficamos sem entender nada”, disse.

Após a fuga da banda os organizadores entraram em contato com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tentativa de barrarem a saída dos músicos do Piauí. “Quando fomos prestar queixa no 8ºDP, nos ligaram dizendo que a banda teria sido abordada no município de Valença”, informou o empresário.

Os organizadores do show foram até o município onde a banda estava, mas, ao chegarem a cidade de Valença foram informados que os policias já haviam liberado os músicos.

Enquanto isso, na casa de show, a plateia esperava pela atração principal. "Não nos informaram nada, mas começou um burburinho de que a banda não iria fazer o show. As pessoas revoltadas começaram a jogar cerveja no palco e quebraram uma estrutura de madeira que havia no local. A confusão só parou quando policiais militares chegaram”, informou o estudante Rafael Nunes.

Retaliações

Os organizadores do evento prometeram processar a banda. “Eles pegaram nosso dinheiro e fugiram. Isso é crime. Eles têm que devolver o dinheiro e pagar pelos custos do show. Isto está assegurado no contrato”, disse Radames Abreu.

Com relação ao público, o empresário afirmou que não tem como restituir o dinheiro a todos. ”Não temos como devolver o valor do ingresso, até porque não temos como saber quem comprou ou não. Queremos que o Black Style venha fazer um show de graça para essas pessoas que foram lesadas. Mas, se isso não acontecer, estamos providenciando um show com outra banda baiana, que será também gratuito”, afirmou.

Reincidência

Esta não seria a primeira vez que a banda baiana cancela shows sem dar explicações. O site Correio 24h denunciou em fevereiro de 2011 o cancelamento de uma festa, na qual a banda seria a atração principal.

Ainda segundo o site, após anunciarem que não haveria do show, o público iniciou uma confusão. As pessoas indignadas invadiram e saquearam o local onde haveria o show e ainda, quebraram os móveis.

Fonte: Portal AZ


Comentários:(1) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28 

Toinho