Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

12/03/2013
Comentários:(0)

CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

 Na próxima segunda-feira (18),o humorístico "CQC" volta para a programação da Band depois de um período de dois meses de férias. A atração completa seis anos em 2013 e, segundo seu apresentador principal, Marcelo Tas, quer ser mais contundente.

"Creio que depois de cinco anos, a gente agora tem a chance de sair da adolescência ", disse Tas em evento para a imprensa realizado nesta terça-feira na sede da Band, em São Paulo.

"A natureza do 'CQC' é a crítica e o drama agora é como ser pontiagudo e elaborar melhor esse humor. Não é mais o humor de jogar pedra na vidraça e sair correndo", completou.

A grande aposta da equipe para renovar o lado cômico do programa é a vinda de Dani Calabresa, ex-MTV, para o elenco. "Temos o prazer de apresentar essa joia da jovem comédia brasileira", elogiou Tas.

A comediante terá um quadro de esquetes em que pretende abordar "notícias desprezadas". "Quero falar sobre assuntos que o 'CQC' não fala normalmente", contou, se esquivando de dar mais detalhes sobre o que prepara.

"Nós queremos usar a ficção para avançar em qualquer assunto", explicou Tas, acrescentando que a vocação do programa ainda é jornalística e que os temas sérios, bem como denúncias e furos jornalísticos continuarão tendo espaço.

Um dos temas que a equipe deve abordar já na estreia é a eleição do pastor Marcos Feliciano para Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "Enquanto damos essa coletiva, tem gente lá em Brasília falando disso. Posso adiantar que teremos um furo de reportagem já no primeiro programa", contou Tas.

Outra novidade da nova temporada vai ser uma sitcom semanal que mostrará, de forma ficcional, os bastidores da atração.

O 'CQC' prepara ainda a entrada de um novo repórter, ainda em fase de seleção. Quatro profissionais disputam a vaga e Tas adiantou que se trata de uma pessoa desconhecida e que pode ser mais uma mulher.

Concorrência feminina
Também presente no evento, Mônica Iozzi, a primeira mulher a integrar o 'CQC', provocou Dani Calabresa, brincando que a "a vinda de uma humorista que foi expulsa de uma emissora falida não a preocupava".

"O importante para um programa é ter a sua diva e nós perdemos a nossa, que era o Rafael Cortez", disse Mônica, lembrando a saída do humorista que está à frente do programa "Got Talent Brasil", da Record.


Comentários:(0) Comentar


Saiba mais sobre o viral HARLEM SHAKE

11/03/2013
Comentários:(0)

Saiba mais sobre o viral HARLEM SHAKE

Não podíamos deixar de ignorar o fenômeno Harlem Shake! Se vc não sabe o que é isso eu explico rapidamente: A música base dos vídeos é “Harlem Shake”, do músico-eletrônico Baauer, upada no Youtube em maio de 2012 e que já conta com mais de 3 milhões de views estão com o embed desabilitado, maaaaaaaaaaaaaaaas o meme começou de fato com ESSE VIDEO AQUI do vlogger Filthy Frank, intitulado “DO THE HARLEM SHAKE”. O video NUMBER 1 não tem o formato do meme maaaaaaaaaassss aos poucos outras versões foram surgindo e se estabeleceu um padrão que vcs poderão ver nesse…

Segundo o Youpix, “no Google, a busca por “Harlem Shake teve um aumento de 669% de uma semana pra outra.”

CLIQUE AQUI
e confira o vídeo com uma hora de Harlem Shake e muita bizzarrece!!!!


Comentários:(0) Comentar


Internauta cria polêmica sobre conceito de Casa de Show da Zona Leste

04/03/2013
Comentários:(2)

Internauta cria polêmica sobre conceito de Casa de Show da Zona Leste

Não é de hoje que os internautas criam polêmicas em torno de algo, elas surgem sempre nas redes sociais que hoje dão uma expressão bem maior aos pensamentos dessas pessoas, como é o exemplo de casas de shows em Teresina que aos poucos vai caindo o conceito, o que antes era chique vai se tornando brega.

Como foi o caso a abaixo, o internauta expressou sua indignação a cerca de uma casa da ZONA LESTE de Teresina que antes era dita como uma casa padrão aos moldes das famílias ricas de Teresina


Comentários:(2) Comentar


Danilo Gentili quer abandonar a televisão

20/02/2013
Comentários:(0)

Danilo Gentili quer abandonar a televisão

 Danilo Gentili ainda nem falou com a Bandeirantes sobre isso, mas o seu desejo é se afastar totalmente da televisão no fim deste 2013. Está sem vontade de continuar.

Depois de viajar no fim do ano e ver como as coisas funcionam fora daqui, cresceu este seu interesse de parar.

O “Agora é Tarde”, se isto realmente vier a se confirmar, ficará no ar só por mais esta temporada. Ele tem pensado muito sobre isso.

Fonte: UOL


Comentários:(0) Comentar


Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury

13/02/2013
Comentários:(0)

Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury

Desde que foi noticiada a ‘pegação’ entre a cantora Daniela Mercury e a namorada de sua ex-assessora não pararam de surgir novos personagens na história. Primeiro foi divulgado o nome da vítima, Fabiana Crato, que teria flagrado toda traição quando chegou em casa após um ‘dia’ de trabalho duro no Carnaval de Salvador.

Nesta terça-feira (12), a coluna Chame Gente (A Tarde) divulgou o nome do pivô de todo o alvoroço: Malu Verçosa - editora da Rede Bahia. Essa é a identidade da jornalista que trocou a assessora (Fabiana) pela assessorada (Daniela) e teria provocado todo clima adversos que ganhou destaque em todo o país.

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas ao trio confirmam que, há alguns meses, Daniela iniciou um relacionamento com Malu o que teria ocasionado o fim do seu relacionamento com Fabiana. Além disso, a jornalista deixou o staff da cantora. A história, que já ganhou os sites de entretenimento, não foi confirmada (nem desmentida) pela assessoria de comunicação de Daniela. A assessoria afirma que não comenta a vida pessoal da artista. A Chame Gente falou com Malu, que disse  que não irá comentar o caso. "É um assunto para a assessoria de Daniela", disse ela. Fabiana também foi procurada, mas não foi localizada.


Comentários:(0) Comentar


SALVE JORGE marca pior ibope da história da Globo no horário de 21h

12/02/2013
Comentários:(0)

SALVE JORGE marca pior ibope da história da Globo no horário de 21h



Comparados os primeiros 90 capítulos de todas as novelas das 21h da Globo, "Salve Jorge" detém o infeliz título de pior ibope de todos os tempos. A trama de Gloria Perez marca até aqui 30,8 pontos --cinco pontos a menos que "Passione", de Silvio de Abreu, até então a "líder" em baixa audiência baixa (veja tabela abaixo).

"Salve Jorge" vai tão mal que ainda nem chega a encostar em outros fiascos históricos da Globo na faixa nobre, como "Esperança", de Benedito Ruy Barbosa. Novela exibida em 2002, "Esperança" teve tantos problemas e atrasos na entrega de capítulos que obrigou a Globo, pela primeira vez, a intervir e substituir o escritor (por Walcyr Carrasco).

No caso de "Salve Jorge" o diagnóstico é que a novela começou confusa, com excesso de núcleos e personagens --essa, uma tradição das novelas de Perez. Na comparação com o mesmo número de capítulos, a antecessora de "Salve Jorge", "Avenida Brasil" já registrava médias de 37,7 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP).

Antes dessa, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, marcava 38,8 pontos. A autora Gloria Perez chegou a considerar que os baixos ibopes do "Jornal Nacional" este ano poderiam estar afetando a audiência da novela.

Sua trama tem apenas três meses para tentar reverter as baixas audiências e se livrar do título de pior ibope de todos os tempos. Hoje, isso ainda parece uma tarefa impossível. A novela já teve alterada boa parte de sua sinopse original.

Veja outras médias gerais de de novelas da Globo às 21h:

"Laços de Família" (2000/2001) - 44,9 pontos

"Porto dos Milagres" (2001) - 44,6 pontos

"O Clone" (2002) - 47,0 pontos

"Esperança" (2003) - 38 pontos

"Mulheres Apaixonadas" (2003) - 46,6 pontos

"Celebridade" (2003/2004) - 46 pontos

"Senhora do Destino" (2004/2005) - 50,4 pontos

"América" (2005) - 49,4 pontos

"Belíssima" (2006) - 48,5 pontos

"Páginas da Vida" (2006/2007) - 46,8 pontos

"Paraíso Tropical" (2007) - 42,8 pontos

"Duas Caras" (2007/2008) - 41,1 pontos

"A Favorita" (2008/2009) - 39,5 pontos

"Caminho das Índias" (2009) - 38,8 pontos

"Viver a Vida" (2010) - 35,8 pontos

"Passione" (2010/2011) - 35,1 pontos

"Fina Estampa" (2011/2012) - 39,2 pontos

"Avenida Brasil" (2012) - 39 pontos


Comentários:(0) Comentar


Festas movimentam R$ 14 bilhões em 2012, saiba faturar com elas

08/02/2013
Comentários:(0)

Festas movimentam R$ 14 bilhões em 2012, saiba faturar com elas

Somos um povo reconhecido como alegre, apreciador de festas e de celebrações. Há festas que são celebradas por todos, em seus lares, como no Natal. Acontecem diversas celebrações e comemorações que são públicas, como o Ano-Novo e o Carnaval.

 Mas quero enfocar agora as festas particulares, quer sejam familiares ou até organizacionais: celebrações de noivados,  casamentos, 15 anos, bodas de prata e de ouro -cada vez menos comuns, mas ainda existem casais que chegam lá!-, aniversários, festas de formatura, festas de fim de ano, comemorações de atingimento de metas, homenagens, despedidas...

Existe nesse setor de festas uma miríade de oportunidades de empreender de todos os tamanhos, que exige e aproveita habilidades das mais diversas. Quem sabe uma dessas oportunidades não poderia ser aquela que mais se encaixaria com o seu perfil? Vejamos.

Se alguma vez você já organizou uma festa, qualquer que seja o porte (e orçamento), sabe que essa atividade puxa uma enormidade de fornecedores de serviços. Exemplos: aluguel de salão de festas, aluguel de mesas e cadeiras e também de pratos e talheres, decoração de flores, bufê, panagem, convites, lembranças, bolos e docinhos, músicos e cantores, segurança, sem falar em roupas, cabelos, maquiagem...

E a lista aumenta muito se falarmos de casamento. Exemplo: assessoria de casamento, site para presentes, dia da noiva e do noivo, grinalda, bem-casados, efeitos especiais, fotografias e filmagens, coral, aluguel de móveis, viagem, etc.

Para ter uma ideia do quanto o setor movimenta por ano, a previsão da Associação Brasileira dos Profissionais, Serviços para Casamentos e Eventos Sociais (Abrafesta), para 2012 era de R$ 14 bilhões.

E este setor tem crescido numa taxa superior à do PIB (Produto Interno Bruto). Suas perspectivas são atreladas, entre outros, ao crescimento da economia, melhoria de distribuição de renda,  número de casamentos e expansão do ensino superior (para o caso de formaturas). Outra característica: o setor é bastante pulverizado, composto por uns 90% de pequenos e médios negócios.

Uma evidência de sua importância é a realização da maior feira especializada no setor, a Expo Noivas & Festas. No entanto, com duas edições anuais em São Paulo e uma no Rio de Janeiro. Há outras feiras enfocando festas de casamento e no geral acontecendo em outras cidades do Brasil.

Assim, se você pensa iniciar ou já iniciou seu negócio, pode examinar se não teria como se especializar oferecendo serviços demandados em festas e eventos. Exemplo: se você possui uma pequena gráfica, pode procurar se especializar e inovar oferecendo um leque de opções de formatos, tamanhos e materiais na impressão de convites e de lembranças.

Caso aprecie e é dono de um carro antigo - dependendo do modelo, obviamente - pode oferecer seus serviços para transportar os noivos. Se você tem uma habilidade especial na confecção de bolos ou doces, pode pensar em se especializar na decoração e  oferta de docinhos que encantam com os olhos e maravilham o paladar! Ou pode apenas se dedicar a prover artigos necessários para a realização da festa: copos, taças, talheres, rechauds, castiçais, suportes para doces, toalhas e caminhos de mesa, etc.

Supondo que você goste muito de organizar festas e já desenvolveu certa experiência nisso, pode pensar em se profissionalizar e oferecer seus serviços para o planejamento, organização e realização de festas.

O setor está aberto a todos aqueles que tenham habilidades, amam prestar serviço de qualidade, tenham ideias novas para se diferenciar e se identifiquem com o ritmo e estilo de vida desse setor. Ou seja: enquanto os outros festejam, você empreende e pode se realizar também!


Comentários:(0) Comentar


Atração nacional não conseguiu levar publico a boate de Teresina

31/01/2013
Comentários:(0)

Atração nacional não conseguiu levar publico a boate de Teresina

Não se sabe ao certo se o esvaziamento de boates em Teresina se deu por conta da tragédia ocorrida no Rio Grande do Sul, mas o que vem acontecendo são susessivos frustamento por parte de quem curti uma boa baladinha e sai de casa com a esperança de encontrar uma boate cheia ou até mesmo lotada.

A exemplo disso foi o que aconteceu na Pink Elephant na última quarta-feira (30), a festa teve nada mais nada menos que a atração nacional "Babado Novo" que já teve Claudia Leite como vocalista, a festa seria para 500 privilégiados e não commparecem nem 200 pessoas! Mas quem esteve por lá garante que a festa foi muito animada com direito a dancinha com a vocalista.


Comentários:(0) Comentar


Criador da página IRMÃ ZULEIDE é preso em Santos.

29/01/2013
Comentários:(0)

Criador da página IRMÃ ZULEIDE é preso em Santos.

Responsável pelo perfil “Irmã Zuleide” no Facebook e no Twitter, o DJ Álvaro Oliveira Rodrigues, de 30 anos de idade, foi detido na madrugada do último domingo (27), na cidade de Santos, litoral paulista. O criador da famosa página irá responder em liberdade por constrangimento, injúria e difamação. 

A página, que utiliza forte caráter cômico ligado à religião para tratar questões do cotidiano e que já foi curtida por mais de 2 milhões de usuários, conta com a imagem da personagem “Irmã Zuleide”. Entretanto, a imagem foi justamente o motivo de uma investigação da polícia, já que ela representa uma professora de Campinas, insatisfeita com os transtornos gerados pelo uso da imagem.

A professora descobriu a página em 2011, quando uma de suas colegas de escola a alertou sobre o uso da imagem. Logo em seguida ela enviou fotos para as autoridades, dando início à luta para retirar o conteúdo da internet. De acordo com a mulher, o constrangimento gerado pela página foi forte o bastante para que ela virasse motivo de piada na cidade de Campinas, onde mora. 

Passados meses de investigação, o advogado da professora descobriu que o DJ faria um show em uma boate na região central de Santos. Assim, acompanhada da polícia, a professora rumou para a Baixada Santista, onde o autor do perfil foi preso. 

Em depoimento, Rodrigues confessou ter criado a página para ironizar uma igreja evangélica e seus fiéis. A foto, por sua vez, foi encontrada aleatoriamente após uma busca rápida pela internet.


Comentários:(0) Comentar


Xuxa tem novo amor e deve assumir romance em breve

28/01/2013
Comentários:(0)

Xuxa tem novo amor e deve assumir romance em breve

Xuxa está apaixonada, informou a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra. A apresentadora está namorando um ator e deve assumir o romance após as férias. Juntos, eles já viajaram para os Estados Unidos no final de 2012.

"Meus seguidores, preciso dividir algo com vocês. Estou feliz pacas!Depois falo para vocês, porque meu motivo é muito fofo!", escreveu recentemente no Facebook.


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40