Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Danilo Gentili deixará CQC até o fim do ano

04/11/2011
Comentários:(0)

Danilo Gentili deixará CQC até o fim do ano

A saída definitiva do Danilo Gentili já é confirmada para o último “CQC” da atual temporada, com provável exibição em 19 de dezembro.

A partir do ano que vem, de acordo com planos estabelecidos pela alta direção da Band, ele passará a se apresentar diariamente com o “Agora é Tarde”, hoje considerado uma das principais apostas da emissora para os próximos tempos.

As dúvidas do começo, como resistência dos convidados e do próprio mercado comercial, se superaram com o tempo. Fatura vencida. O panorama agora é completamente outro e bem mais favorável.

A propósito do “Agora é Tarde”, por enquanto com três exibições semanais, Ratinho será uma das novidades para muito breve. Ele já aceitou o convite. Só falta marcar o dia.


Comentários:(0) Comentar


Luciano é internado após anunciar fim de dupla

28/10/2011
Comentários:(0)

Luciano é internado após anunciar fim de dupla

O cantor Luciano, da dupla Zezé di Camargo e Luciano, é atendido nesta manhã desta sexta-feira (28) no hospital Santa Cruz, em Curitiba. Ele deu entrada por volta das 10h no centro médico. O cantor passa por exames.

Até por volta das 11h, não foi divulgado boletim médico nem o estado de saúde. Procurada, a assessoria da dupla não atendeu.

Na noite de quinta-feira (27), os irmãos Zezé di Camargo e Luciano tiveram uma apresentação conturbada na capital do Paraná. Após um desentendimento nos bastidores, Zezé subiu ao palco sozinho. Algum tempo depois, Luciano chegou para a apresentação e, antes de participar do show, anunciou o término da dupla.

Depois do evento, a assessoria dos cantores negou na internet o fim da parceria.

APRESENTAÇÃO CONTURBADA
No teatro Guaíra lotado, o público que esperava ver a dupla foi surpreendida: apenas um dos irmãos subiu ao palco. Zezé di Camargo disse que Luciano foi embora e desabafou. “Depois de 20 anos de carreira, tudo, estou no palco sozinho, sem meu irmão. Já aconteceu isso uma vez, mas hoje pela segunda vez está acontecendo. Teve um probleminha no camarim. Meu irmão foi embora. Depois a gente resolve o resto, mas o importante hoje é que eu estou aqui e respeito muito a todos vocês”.

Mesmo sozinho, ele começa o show. Meia hora depois, Luciano apareceu. Um espectador gravou com o celular e postou na internet. Diante da plateia, o cantor declarou que só vai participar dos shows até o fim do ano. Para ele, a dupla chegou ao fim.

“Não era para eu estar aqui agora. Até o final do ano vou cumprir todos os meus compromissos. Mas o ano que vem o meu irmão vai continuar a carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu e que merece para o resto da vida. Valeu de coração e obrigado”.

Depois disso, os dois irmãos continuaram no palco, como se nada tivesse acontecido. E terminaram o show cantando juntos. O público saiu do teatro dividido entre surpresa e decepção.

Na página oficial da dupla, no microblog Twitter, a assessoria desmentiu que a dupla tenha terminado. E que tudo não passou de um briga de irmãos.

 


Comentários:(0) Comentar


Amy Winehouse morreu por excesso de álcool aponta laudo.

26/10/2011
Comentários:(0)

Amy Winehouse morreu por excesso de álcool aponta laudo.

A cantora Amy Winehouse morreu devido a excesso de álcool, revelou nesta quarta-feira a polícia britânica. Segundo a investigação sobre a causa da morte da cantora, ela tinha mais de cinco vezes o limite de álcool no sangue permitido para dirigir.

Segundo o jornal "Guardian", a morte foi provocada por "envenenamento por álcool" e considerada acidental.

"Havia consumido álcool suficiente, com 416 miligramas por decilitro (de sangue), e a consequência não deliberada deste nível potencialmente fatal foi sua repentina e inesperada morte", indicou a responsável pela investigação judicial, Suzanne Greenway.

A cantora morreu em sua casa dia 23 de julho e, segundo a autópsia, não tinha consumido nenhuma substância ilegal.

De acordo com a BBC, a cantora tinha passado todo o mês de julho sem beber. Após sua morte, foram encontradas em sua casa três garrafas de vodca vazias.

O corpo de Winehouse foi encontrado pelo segurança Andrew Morris. Ele entrou no quarto por volta das 10h e viu a cantora em sua cama, mas pensou que ela dormia. Por volta das 15h, ele voltou ao quarto e percebeu que ela não tinha se movido nas últimas horas, chamando então a equipe de resgate.

Após a morte de Amy, seu pai, Mitch Winehouse, revelou que a cantora vinha tentando parar de beber. Segundo ele, Winehouse estava tomando um medicamento para diminuir os sintomas de abstinência de álcool, mas sofria convulsões como resultado da desintoxicação.

Para ele, Amy estava no caminho certo para se livrar do vício, mas falhou em não ter ajuda médica adequada. "Tudo o que Amy fazia era em excesso. Ela bebeu em excesso e se desintoxicou em excesso", disse Mitch.

Esta semana, Reg Traviis, que namorava a cantora até a sua morte em julho, afirmou que ela não usou nenhuma droga ilegal durante todo o período de dois anos em que estiveram juntos.


Comentários:(0) Comentar


Comédia Improvável: Muito humor com improvisação em Teresina

20/10/2011
Comentários:(0)

Comédia Improvável: Muito humor com improvisação em Teresina

Pela primeira vez em Teresina, “Improvável” é um projeto de humor baseado em improvisações no qual a plateia ajuda na hora de criar as cenas. Criado, produzido e encenado pela Cia. Barbixas de Humor, o espetáculo será apresentado nos dias 26 e 27 de novembro, no Theatro 4 de Setembro. No sábado, 26, as sessões acontecem ás 19h e 21h30, e no domingo, 27, as 18h30 e 21h.

O espetáculo tem muita influência do programa "Whose Line is it Anyway?" (Inglaterra e EUA). Nele, um mestre de cerimônias aquece a plateia com uma pequena introdução antes do espetáculo interagindo com o público e explicando como eles poderão influenciar nas cenas. Na hora das improvisações, ele seleciona as sugestões da e explica os mecanismos e as regras dos jogos de improvisação. A cada apresentação serão chamados dois atores convidados para completar o elenco. E como tudo é baseado no improviso, o público sempre verá uma peça diferente e interativa.

“Improvável” começou com apresentações mensais em 2008. Desde 2009 o projeto acontece toda a semana em São Paulo e viaja pelo Brasil nos finais de semana fazendo sessões extras sempre lotadas.




Postos de venda:
Loja Reron (Teresina Shopping)
Loja Origem (Riverside/P.ça do Caribe)
4 Cores Gráfica Rápida e Comunicação Visual (Rua Rui Barbosa, nº 615 - Centro/Sul)
 
Informações: (86) 3133-2070 | 3086-0208 | 3230-2233 | 9415-6214


Comentários:(0) Comentar


TOQUE DE RECOLHER: Força tarefa vai fazer operação em bares e shows

11/10/2011
Comentários:(0)

TOQUE DE RECOLHER: Força tarefa vai fazer operação em bares e shows

Entidades policiais e a juíza da Infância da Juventude, Maria Luíza Freitas, vão iniciar operação para efetivar a portaria do "Toque de Recolher" em Teresina. Os donos de bares que estiverem vendendo bebida alcoólica para menores serão presos em flagrante a partir desta sexta-feira(14).

Em reunião nesta terça-feira(11), na Academia de Polícia Civil, todas as entidades definiram uma força tarefa para ação.

Participou a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil (através da Delegacia de Proteção ao Menor), Polícia Militar (com participação do Rone), Conselhos Tutelares, Ministério Público.

A juíza disse que vai convidar a Prefeitura de Teresina para participar da operação. Ela quer que as Superintendencias de Desenvolvimento Urbano (SDU) verifiquem os alvarás dos bares e se preciso sejam multados os estabelecimentos irregulares.

A delegada Andrea Magalhães disse que a reunião é para definir a logística e operacionalização das blitzen. A operação terá dois focos: a permanência de menores após as 23 horas, desacompanhados e a venda de bebida alcoólica para crianças e adolescentes.

Andréa Magalhães orienta que os donos de bares peçam documentos aos jovens para que eles não incorram em infrações. Se ocorrer flagrante, os jovens serão levados para abrigos e os pais serão notificados e o bar pode até ser fechado.

A prisão é com base no artigo 63 da Lei de Contravenção Penal e de acordo com o artigo 243, do Estatuto da Criança e do Adolescente.

 

Fonte: Cidadeverde.com


Comentários:(0) Comentar


Claudia Leite fala que vaias no Rock in Rio foi covardia

11/10/2011
Comentários:(0)

Claudia Leite fala que vaias no Rock in Rio foi covardia

A cantora Claudia Leitte participou do programa Hebe, da RedeTV!, e contou para a apresentadora que não ouviu as pessoas vaiando sua performance no Rock In Rio.

O programa vai ao ar nesta terça-feira (11).

"Eu não ouvi vaia, mas acho que vaiar é covardia, porque você se esconde atrás de um grupo de pessoas. A gente tem que vaiar aquilo que não serve e o que não serve é violência, é injustiça social", desabafou a loira.

Em outro momento da entrevista, ela falou sobre seu filho e chegou a deitar no sofá de Hebe: "Eu mato e morro por ele. Jamais imaginaria alguém tocar num fio de cabelo dele. Não sei o que eu faria".


Comentários:(0) Comentar


Ator Maurício Mattar sofre acidente no Rio.

07/10/2011
Comentários:(0)

Ator Maurício Mattar sofre acidente no Rio.

O ator Maurício Mattar sofreu um acidente de carro na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta sexta-feira (7). As informações foram confirmadas pelos bombeiros do quartel do bairro, que socorreram a vítima.

De acordo com os bombeiros, ele teria batido em outro veículo e, em seguida, atingido um poste e derrubado um sinal de trânsito. Ele foi levado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, também na Barra da Tijuca.

Segundo a Secretaria municipal de Saúde, o ator sofreu leves escoriações, está lúcido e passa por exames na unidade.

O Centro de Operações da prefeitura da cidade informou que uma faixa da via está interditada e o veículo permanece no local. O tráfego está lento e com retenção.


Comentários:(0) Comentar


Metroviários pedem fim do quadro METRÔ ZORRA BRASIL

05/10/2011
Comentários:(0)

Metroviários pedem fim do quadro METRÔ ZORRA BRASIL

O sucesso da transexual Valéria (Rodrigo Sant\'Anna) e de Janete (Thalita Carauta) no \"Zorra Total\", da Globo, pode estar com os dias contatos. A Secretaria de Assuntos da Mulher do Sindicato dos Metroviários de São Paulo deve formalizar hoje, na Globo, uma carta em que exige que a emissora retire do ar o quadro \"Metrô Zorra Brasil\". O órgão afirma que a atração é um incentivo ao assédio sexual, já que mostra no final dos seus episódios um homem encostando e abusando de Janete.

 

\"O que é piada no programa acontece todos os dias com milhares de mulheres em nosso país\", reforça o sindicato. Procurada pela coluna, a Globo disse que o quadro busca entreter e não incitar comportamentos, muito menos a violência contra a mulher, e que se orgulha de ter sempre defendido os direitos femininos.

 

Fonte: Folha.com


Comentários:(0) Comentar


Cantor Afonso Nigro é assaltado e desabafa em Twitter

29/09/2011
Comentários:(0)

Cantor Afonso Nigro é assaltado e desabafa em Twitter

Afonso Nigro foi vítima de um assalto a mão armada por volta das 18h nesta quarta-feira (28), na avenida Rebouças, no centro de São Paulo. Assim que aconteceu o incidente, o cantor desabafou em seu Twitter e aproveitou para informarque está bem.


Acabei de ser assaltado em plena luz do dia com um revolver na cabeça na Av. Rebouças, estou de saco cheio desse país de ‘merda’ que a gente vive. Eu estou bem! Mas nós nascemos para pagar impostos e não ter proteção. Polícia na rua? Para multa a gente está cheio!! desabafou o cantor na rede social.


Ele estava quase chegando em sua casa, depois de gravar uma participação no programa que marcará o retorno de Eliana ao SBT, apos licença maternidade.Trafegando pela Avenida Rebouças quando dois homens se aproximaram em uma moto e apontaram o revólver anunciando que o assalto.


Levaram um monte de coisas: celular, rádio, um relógio Rolex e até minha carteira. Só não levaram meu carro, pois certamente não conseguiriam fugir devido ao trânsito. Eles colocaram o revólver na minha cara e quase me deram uma coronhada na cabeça, contou Afonso em conversa com OFuxico.


Afonso Nigro ficou famoso nos anos 80 com o grupo Dominó. Atualmente Afonso atua como produtor musical, e também se apresenta sozinho por todo o Brasil. Recentemente o artista participou do rodízio de apresentadores do Programa da Eliana, no SBT, enquanto a artista está de licença maternidade.


Comentários:(0) Comentar


Keila Moreno e Fabiano Neves podem estar no ROCK IN RIO

27/09/2011
Comentários:(1)

Keila Moreno e Fabiano Neves podem estar no ROCK IN RIO

O casal da Styllos Eventos Keila Moreno e Fabiano Neves teriam sido vistos no maior festival de Rock do mundo o Rock In Rio que acontece no Rio de Janeiro.

Não deixaria de ser ilário se fosse verdade, mas é apenas uma montagem criada pelos internautas do Piauí. A montagem começou a circular hoje (27) pela manhã em rede social (FACEBOOK).

 

O Casal donos da Styllos Eventos são acusados de um golpe de cerca de 5 milhões de reais em contrato de formaturas e causas trabalhistas dos seus funcionarios, o caso teve até repercussão nacional em site da UOL. O casal fugiu no inicio do mês sem deixar rastros, o MP decretou nesta terça-feira (27) o bloqueo das contas e bens dos mesmo.

montagem feita por internautas


Comentários:(1) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30 

Toinho