Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Kátia será exibido em várias salas do país menos no Piauí

02/04/2013
Comentários:(0)

Kátia será exibido em várias salas do país menos no Piauí

O Filme Kátia que conta a história de Kátia Tapety que é do interior do Piauí e foi o primeiro travesti a ser eleito em cargo politico no Brasil, será exibido em salas de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Ceará e Maranhão menos no Piauí.

O longa, concluído em março de 2012, é o resultado do convívio de 20 dias da diretora Karla Holanda com a personagem Kátia Tapety. Segundo Karla, o objetivo da obra é mostrar que a história de Kátia rompe com os modelos tradicionais, sendo que ela é uma moradora do sertão, que vive em um ambiente machista.

O filme ‘Kátia’ estreou nacionalmente na 46ª edição do Festival de Brasília, em setembro de 2012, com um público de cerca de 700 pessoas. O longa também foi convidado a participar da Mostra Internacional de Cinema São Paulo e de outros festivais pelo Brasil, culminando com a tripla premiação no For Rainbow Festival, em Fortaleza, nas indicações Melhor Filme, Melhor Fotografia e Melhor Edição.

A diretora do filme, Karla Holanda, nasceu no Piauí e trabalha com direção desde 1992, quando iniciou uma série de documentários no Rio de Janeiro. O filme \"Kátia\" é seu primeiro longa metragem e foi premiado pelo Programa Petrobras Cultural, que financiou 100% de sua produção. Professora de cinema na Universidade Federal de Juiz de Fora, é mestre em Multimeios, pela Unicamp, e doutoranda em cinema, pela UFF.


Comentários:(0) Comentar


Globo pode acabar com a SESSÃO DA TARDE e TELA QUENTE

01/04/2013
Comentários:(0)

Globo pode acabar com a SESSÃO DA TARDE e TELA QUENTE

Ainda nos dias atuais é difícil imaginar uma grande rede de televisão brasileira sem espaços para exibições de filmes.

Essa possibilidade, para surpresa de todos, já é discutida, internamente na Globo. E, por diversas razões, além da principal que é a de incentivar a criatividade local.

Os filmes, já de alguns anos, têm representado pouca coisa no contexto geral da audiência, embora continuem custando verdadeiras fortunas.

Some-se a isso a popularização do cabo, ou sistemas como Netflix, que permitem a qualquer pessoa assistir a um filme na hora que bem entender. Todo esse conjunto de motivos tem levado a direção da Globo a reexaminar a questão e chegar ao que pode vir a ser o mais interessante para as TVs convencionais.

As existências do "Sessão da Tarde", "Supercine", "Tela Quente", além das demais, diante do que se avalia, podem estar muito próximas do fim.

Como outro aspecto positivo, entende-se que tudo que hoje é desembolsado na aquisição das produções de fora, poderá ser destinado a outras importantes áreas da programação. Pelo que se ouve no Projac, este parece ser um caminho sem volta. E dos mais interessantes.


Comentários:(0) Comentar


Famoso DJ de Teresina lamenta a ausência de artista da terra em show

21/03/2013
Comentários:(0)

Famoso DJ de Teresina lamenta a ausência de artista da terra em show

DJ de Teresina fez um desabafo na última quarta (20) em casa de show da zona leste, lamentou ele a ausência de nenhum representante da musica local no show de Naldo que acontecerá próxima sexta (22).


Ainda explicou que a produção do show é uma das melhores, mas mesmo assim deixou a desejar no quesito "prata da casa", pois nenhuma banda nem mesmo DJ's de Teresina vão se apresentar no referido show.


Comentários:(0) Comentar


Murilo Rosa tem fotos íntimas expostas na web

19/03/2013
Comentários:(0)

Murilo Rosa tem fotos íntimas expostas na web

Murilo Rosa teve sua intimidade exposta depois que fotos onde aparece nu foram divulgadas na web e o ator se disse \"indignado\" ao falar sobre o ocorrido à coluna de Ancelmo Gois, do jornal \"O Globo\", nesta terça-feira (19/03).

\"Estou indignado. Foi um crime contra a minha privacidade e a da minha mulher, num ambiente familiar. Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça\", afirmou Murilo, que ainda contou que foi chantageado através de um telefone e de uma mensagem de texto que o informava que as imagens estavam na Internet.

Murilo já prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, onde esteve nesta sexta (15/03), ao lado do advogado, Ricardo Brajterman. As fotos foram feitas para a mulher do ator, a modelo Fernanda Tavares.


Comentários:(0) Comentar


CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

12/03/2013
Comentários:(0)

CQC reestreia próxima segunda com Dani Calabresa

 Na próxima segunda-feira (18),o humorístico "CQC" volta para a programação da Band depois de um período de dois meses de férias. A atração completa seis anos em 2013 e, segundo seu apresentador principal, Marcelo Tas, quer ser mais contundente.

"Creio que depois de cinco anos, a gente agora tem a chance de sair da adolescência ", disse Tas em evento para a imprensa realizado nesta terça-feira na sede da Band, em São Paulo.

"A natureza do 'CQC' é a crítica e o drama agora é como ser pontiagudo e elaborar melhor esse humor. Não é mais o humor de jogar pedra na vidraça e sair correndo", completou.

A grande aposta da equipe para renovar o lado cômico do programa é a vinda de Dani Calabresa, ex-MTV, para o elenco. "Temos o prazer de apresentar essa joia da jovem comédia brasileira", elogiou Tas.

A comediante terá um quadro de esquetes em que pretende abordar "notícias desprezadas". "Quero falar sobre assuntos que o 'CQC' não fala normalmente", contou, se esquivando de dar mais detalhes sobre o que prepara.

"Nós queremos usar a ficção para avançar em qualquer assunto", explicou Tas, acrescentando que a vocação do programa ainda é jornalística e que os temas sérios, bem como denúncias e furos jornalísticos continuarão tendo espaço.

Um dos temas que a equipe deve abordar já na estreia é a eleição do pastor Marcos Feliciano para Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados. "Enquanto damos essa coletiva, tem gente lá em Brasília falando disso. Posso adiantar que teremos um furo de reportagem já no primeiro programa", contou Tas.

Outra novidade da nova temporada vai ser uma sitcom semanal que mostrará, de forma ficcional, os bastidores da atração.

O 'CQC' prepara ainda a entrada de um novo repórter, ainda em fase de seleção. Quatro profissionais disputam a vaga e Tas adiantou que se trata de uma pessoa desconhecida e que pode ser mais uma mulher.

Concorrência feminina
Também presente no evento, Mônica Iozzi, a primeira mulher a integrar o 'CQC', provocou Dani Calabresa, brincando que a "a vinda de uma humorista que foi expulsa de uma emissora falida não a preocupava".

"O importante para um programa é ter a sua diva e nós perdemos a nossa, que era o Rafael Cortez", disse Mônica, lembrando a saída do humorista que está à frente do programa "Got Talent Brasil", da Record.


Comentários:(0) Comentar


Saiba mais sobre o viral HARLEM SHAKE

11/03/2013
Comentários:(0)

Saiba mais sobre o viral HARLEM SHAKE

Não podíamos deixar de ignorar o fenômeno Harlem Shake! Se vc não sabe o que é isso eu explico rapidamente: A música base dos vídeos é “Harlem Shake”, do músico-eletrônico Baauer, upada no Youtube em maio de 2012 e que já conta com mais de 3 milhões de views estão com o embed desabilitado, maaaaaaaaaaaaaaaas o meme começou de fato com ESSE VIDEO AQUI do vlogger Filthy Frank, intitulado “DO THE HARLEM SHAKE”. O video NUMBER 1 não tem o formato do meme maaaaaaaaaassss aos poucos outras versões foram surgindo e se estabeleceu um padrão que vcs poderão ver nesse…

Segundo o Youpix, “no Google, a busca por “Harlem Shake teve um aumento de 669% de uma semana pra outra.”

CLIQUE AQUI
e confira o vídeo com uma hora de Harlem Shake e muita bizzarrece!!!!


Comentários:(0) Comentar


Internauta cria polêmica sobre conceito de Casa de Show da Zona Leste

04/03/2013
Comentários:(2)

Internauta cria polêmica sobre conceito de Casa de Show da Zona Leste

Não é de hoje que os internautas criam polêmicas em torno de algo, elas surgem sempre nas redes sociais que hoje dão uma expressão bem maior aos pensamentos dessas pessoas, como é o exemplo de casas de shows em Teresina que aos poucos vai caindo o conceito, o que antes era chique vai se tornando brega.

Como foi o caso a abaixo, o internauta expressou sua indignação a cerca de uma casa da ZONA LESTE de Teresina que antes era dita como uma casa padrão aos moldes das famílias ricas de Teresina


Comentários:(2) Comentar


Danilo Gentili quer abandonar a televisão

20/02/2013
Comentários:(0)

Danilo Gentili quer abandonar a televisão

 Danilo Gentili ainda nem falou com a Bandeirantes sobre isso, mas o seu desejo é se afastar totalmente da televisão no fim deste 2013. Está sem vontade de continuar.

Depois de viajar no fim do ano e ver como as coisas funcionam fora daqui, cresceu este seu interesse de parar.

O “Agora é Tarde”, se isto realmente vier a se confirmar, ficará no ar só por mais esta temporada. Ele tem pensado muito sobre isso.

Fonte: UOL


Comentários:(0) Comentar


Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury

13/02/2013
Comentários:(0)

Editora da Rede Bahia é o novo amor de Daniela Mercury

Desde que foi noticiada a ‘pegação’ entre a cantora Daniela Mercury e a namorada de sua ex-assessora não pararam de surgir novos personagens na história. Primeiro foi divulgado o nome da vítima, Fabiana Crato, que teria flagrado toda traição quando chegou em casa após um ‘dia’ de trabalho duro no Carnaval de Salvador.

Nesta terça-feira (12), a coluna Chame Gente (A Tarde) divulgou o nome do pivô de todo o alvoroço: Malu Verçosa - editora da Rede Bahia. Essa é a identidade da jornalista que trocou a assessora (Fabiana) pela assessorada (Daniela) e teria provocado todo clima adversos que ganhou destaque em todo o país.

Ainda segundo a publicação, pessoas próximas ao trio confirmam que, há alguns meses, Daniela iniciou um relacionamento com Malu o que teria ocasionado o fim do seu relacionamento com Fabiana. Além disso, a jornalista deixou o staff da cantora. A história, que já ganhou os sites de entretenimento, não foi confirmada (nem desmentida) pela assessoria de comunicação de Daniela. A assessoria afirma que não comenta a vida pessoal da artista. A Chame Gente falou com Malu, que disse  que não irá comentar o caso. "É um assunto para a assessoria de Daniela", disse ela. Fabiana também foi procurada, mas não foi localizada.


Comentários:(0) Comentar


SALVE JORGE marca pior ibope da história da Globo no horário de 21h

12/02/2013
Comentários:(0)

SALVE JORGE marca pior ibope da história da Globo no horário de 21h



Comparados os primeiros 90 capítulos de todas as novelas das 21h da Globo, "Salve Jorge" detém o infeliz título de pior ibope de todos os tempos. A trama de Gloria Perez marca até aqui 30,8 pontos --cinco pontos a menos que "Passione", de Silvio de Abreu, até então a "líder" em baixa audiência baixa (veja tabela abaixo).

"Salve Jorge" vai tão mal que ainda nem chega a encostar em outros fiascos históricos da Globo na faixa nobre, como "Esperança", de Benedito Ruy Barbosa. Novela exibida em 2002, "Esperança" teve tantos problemas e atrasos na entrega de capítulos que obrigou a Globo, pela primeira vez, a intervir e substituir o escritor (por Walcyr Carrasco).

No caso de "Salve Jorge" o diagnóstico é que a novela começou confusa, com excesso de núcleos e personagens --essa, uma tradição das novelas de Perez. Na comparação com o mesmo número de capítulos, a antecessora de "Salve Jorge", "Avenida Brasil" já registrava médias de 37,7 pontos (cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP).

Antes dessa, "Fina Estampa", de Aguinaldo Silva, marcava 38,8 pontos. A autora Gloria Perez chegou a considerar que os baixos ibopes do "Jornal Nacional" este ano poderiam estar afetando a audiência da novela.

Sua trama tem apenas três meses para tentar reverter as baixas audiências e se livrar do título de pior ibope de todos os tempos. Hoje, isso ainda parece uma tarefa impossível. A novela já teve alterada boa parte de sua sinopse original.

Veja outras médias gerais de de novelas da Globo às 21h:

"Laços de Família" (2000/2001) - 44,9 pontos

"Porto dos Milagres" (2001) - 44,6 pontos

"O Clone" (2002) - 47,0 pontos

"Esperança" (2003) - 38 pontos

"Mulheres Apaixonadas" (2003) - 46,6 pontos

"Celebridade" (2003/2004) - 46 pontos

"Senhora do Destino" (2004/2005) - 50,4 pontos

"América" (2005) - 49,4 pontos

"Belíssima" (2006) - 48,5 pontos

"Páginas da Vida" (2006/2007) - 46,8 pontos

"Paraíso Tropical" (2007) - 42,8 pontos

"Duas Caras" (2007/2008) - 41,1 pontos

"A Favorita" (2008/2009) - 39,5 pontos

"Caminho das Índias" (2009) - 38,8 pontos

"Viver a Vida" (2010) - 35,8 pontos

"Passione" (2010/2011) - 35,1 pontos

"Fina Estampa" (2011/2012) - 39,2 pontos

"Avenida Brasil" (2012) - 39 pontos


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33  34  35  36  37  38  39  40