Blog Fabrício Cristiano Por: Fabrício Cristiano  

Ashton Kutcher será Steve Jobs em filme

02/04/2012
Comentários:(0)

Ashton Kutcher será Steve Jobs em filme

O ator Ashton Kutcher interpretará o cofundador da Apple Steve Jobs no filme independente Jobs, que percorrerá a história do empresário da fase hippie até a criação de uma das empresas mais valiosas do mundo, informa o site Variety. A direção será de Joshua Michael Stern (Promessas de um Cara de Pau) e o roteiro, de Matt Whiteley.

A revista diz que a produção começará em maio, quando Ashton Kutcher deve tirar férias da série Two and a Half Men. A Sony Pictures também está desenvolvendo um filme sobre Steve Jobs, mas baseado na biografia escrita por Walter Isaacsson.

Fonte: Estadão


Comentários:(0) Comentar


Vai ter Camarote Gonzagão no show de Zé Ramalho. Saiba mais!

27/03/2012
Comentários:(0)

Vai ter Camarote Gonzagão no show de Zé Ramalho. Saiba mais!

Camarote Gonzagão vai abrilhantar o show do cantor e compositor Zé Ramalho, o artista desembarca no começo de abril em Teresina e o camarote aproveita para homenagear o centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga.

 
O Camarote Gonzagão é um espaço decorado, para quem quer curtir o show do Zé Ramalho dia 01 de abril no Jockey Club e prefere um melhor conforto. Garanta logo seu camarote antecipado e limitado no Jockey Club, Chilli Beans Riverside e Teresina Shopping e www.ingressosky.com.br.

 
Serviço:

Data – 01 de abril
Hora – 22 horas
Local – Jockey Club

Part – Bill & Gilmar
Vendas – Jockey Club, Chilli Beans Beans Riverside e Teresina Shopping e www.ingressosky.com.br
Info – (86) 3232-5043, (86) 9812-9513 e (86) 8861-5356

 

Vendas detalhada:


*Camarote - Vip:

• À vista ou cartão R$ 150,00 (APENAS 250 INGRESSOS)

Venha para o Camarote Gonzagão, onde sua única preocupação é assistir o show mais esperado dos últimos anos!!!


Camarote Gonzagão oferece:

 
- Acesso exclusivo

- Espaço decorado e climatizado

- Acesso alavip

- Buffet (comidas e bebidas) liberado

- Vista privilegiada

- Show exclusivo

- Bares e banheiros exclusivos


Comentários:(0) Comentar


Chico Anysio morre aos 80 anos de complicações cardiorrespiratórias

23/03/2012
Comentários:(0)

Chico Anysio morre aos 80 anos de complicações cardiorrespiratórias

 O humorista, ator e escritor Chico Anysio morreu, aos 80 anos, em decorrência de complicações cardiorrespiratórias, às 14h52. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Samaritano.

Chico estava internado no hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, desde o dia 30 de novembro de 2011. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.

Chico sofreu uma piora na última quarta (21), quando precisou passar por uma sessão de hemodiálise. Na quinta à tarde, passou por um processo de drenagem torácica durante a tarde, para remoção de um \"grande hematoma pleural\". Segundo o UOL apurou, na manhã desta sexta, o humorista sofreu uma parada cardíaca e chegou a ser reanimado. Ele também dependia de ajuda de aparelhos para respirar, e, durante a internação, foram feitas tentativas de retirar o respirador, sem sucesso.

Nos últimos dois dias, recebeu a visita de muitos parentes, como os filhos Bruno Mazzeo e André Lucas, os sobrinhos Marcos Palmeira e Cininha de Paula, além da mulher Malga di Paula.

Ao longo de 2011, Chico passou por consecutivos períodos de internação. Em março, deixou o Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Ele foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.

Em outubro, voltou ao hospital por cinco dias, dessa vez para aliviar uma crise de dores nas costas.

Em agosto de 2010, o humorista passou 19 dias internado no mesmo hospital, depois de ser submetido a uma cirurgia para retirada de parte do intestino grosso.


Comentários:(0) Comentar


Estado de saúde de Chico Anysio volta a piorar

22/03/2012
Comentários:(0)

Estado de saúde de Chico Anysio volta a piorar

O quadro de saúde de Chico Anysio, 80 anos, voltou a piorar na madrugada, e o estado clínico do humorista é crítico, de acordo com o boletim médico divulgado na tarde desta quinta (22) pelo hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

No final da tarde desta quarta, Chico passou por uma sessão de hemodiálise. No momento, está com instabilidade hemodinâmica (fazendo uso de alta dose de medicamento para controlar a pressão arterial). O paciente está sedado e respira com a ajuda de aparelhos, segundo o médico Luiz Alfredo Lamy, que assina o boletim do hospital. Não há previsão de alta.

Chico está internado desde o dia 30 de novembro de 2011 no hospital. O humorista chegou a ter alta no dia 21 de dezembro, mas retornou à unidade médica no dia seguinte, depois de apresentar hemorragia digestiva.


Comentários:(0) Comentar


Junior C é o maior expoente da nova geração de DJs e toca sexta na Box

21/03/2012
Comentários:(0)

Junior C é o maior expoente da nova geração de DJs e toca sexta na Box

Sua história com a cena eletrônica começou cedo, aos 17 anos seu nome já aparecia nos flyers do lendário Lov.E em Sao Paulo, e com apenas 19 anos fez parte do line up do maior festival da América Latina, o Skol Beats, emplacando como o DJ mais jovem a ter tocado na história do festival. Já na estreia, o DJ entrou para o ranking das 10 revelações do ano feito pelo Portal Skol Beats, figurando ao lado de Boys Noise, Simian Mobile Disco, Yelle, Girl Talk e The Twelves.

De lá para cá, Junior C. vem colecionando uma série de prêmios e memoráveis apresentações nos maiores clubs e festivais do país. Em 2009, representou o Brasil ao lado de Anderson Noise no famoso Avalon em L.A. (EUA), na festa Made in Brasil. No mesmo ano tocou na festa da revista DJ MAG no Winter Music Conference em Miami (EUA) e em 2010 tocou ao lado de nomes como Seth Troxler, Joris Voorn, Nic Fanciulli e foi escolhido para abrir a tour do francês David Guetta no Brasil.

Seu último lançamento, o EP Disco Charge, recebeu remix do escocês Francois Dubois a.k.a. Funk D\' Void e foi lançado pelo selo Clash Music. Label que já lançou nomes como Anthony Rother, Renato Cohen, Gui Boratto, Chistian Smith, entre outros.

Junior C. é também o único brasileiro patrocinado pela Pioneer DJ, empresa japonesa líder mundial em aparelhos eletrônicos para djs. Atualmente é residente do Clash Club e do Lions Night Club ambos em São Paulo.

Ele se apresenta nesta sexta (23) em Teresina na Boate Box 23.

Agência Lema
Leandro Matulja / Leticia Zioni / Larissa Marques
Facebook.com/AgenciaLema
 
Informações à imprensa:
Marcos Brolia +55 11 3871-0022 ramal 207
marcos@agencialema.com.br

 

Fonte: Assessoria de Imprensa


Comentários:(0) Comentar


Comédia Pressão Alta com Raul Gazola em Teresina, mais informações

19/03/2012
Comentários:(0)

Comédia Pressão Alta com Raul Gazola em Teresina, mais informações

Pressão  Alta è uma crônica bem humorada sobre o estresse que a vida contemporânea nos impõe a seus efeitos devastadores.....
Depois de anos dedicados ao esporte e à pratica de uma vida saudável, Raul é vitima de mau estar súbito na fila de embarque do aeroporto!!! Sirene pra cá, correria pra lá, felizmente, a cortina do palco de sua vida permaneceu aberta, mas, a rotina de nosso amigo nunca mais será a mesma....
  Usando esse mega susto como ponto de partida, Raul nos brinda com um deliciosa e divertido retrospecto de sua vida bem vivida. Começando pelo “ check-in  ” na emergência de um hospital, tem inicio a uma estória real, cheia de cenas impensáveis e engraçadíssimas, revisitada no palco de forma leve e dinâmica.
É quase impossível não se identificar com situações cotidianas como as frustrações dos primeiros amores, as exigências, as vezes absurdas, do mercado de trabalho, a batalha contra os primeiros sinais do tempo, o esforço para se adaptar a tecnologia nossa de cada dia......
Em fim, PRESSÃO ALTA  é uma comedia imperdível para todos aqueles que ainda estão escrevendo  os melhores capítulos de suas vidas, e planejam um final feliz!

 

O Portal Noturnos faz promoção e leva você mais um acompanhante para conhecer Raul Gazola de perto e de quebra assistir ao espetaculo de graça, CLIQUE AQUI e participe


Comentários:(0) Comentar


Piauí será destaque em quadro do Globo Repoter nesta sexta

14/03/2012
Comentários:(0)

Piauí será destaque em quadro do Globo Repoter nesta sexta

A caatinga – ambiente natural exclusivamente brasileiro e que tem no Piauí sua maior área selvagem preservada - ganhará destaque nesta sexta-feira (16/03), no Globo Repórter, programa jornalístico da TV Globo, com média superior a um milhão de telespectadores em todas as regiões do país. O apresentador Sérgio Chapelin veio ao Piauí gravar a abertura do programa e a entrada dos blocos.

O programa faz parte da série “Nos Céus do Brasil”, onde serão apresentados os principais ambientes naturais do nosso território. Pela primeira vez o Parque Nacional Serra da Capivara será visto através de um sobrevôo de balão que mostrará a beleza e a importância de se preservar essas áreas naturais. Imagens gravadas de um helicóptero que acompanhou o balão pelas paisagens do parque mostram a emoção do repórter Francisco José e de um vaqueiro piauiense voando entre os cânions da Capivara.

Para a produção do documentário no interior do Piauí, em dezembro passado, a emissora carioca trouxe para a região de São Raimundo Nonato (525 km de Teresina), pesquisadores, profissionais e equipamentos de Belo Horizonte, Recife, São Paulo, Salvador, Teresina, Petrolina e do Rio de Janeiro. Entre os equipamentos destaque para uma grua gigante, espécie de guindaste adaptado para receber uma câmera, que fez imagens dos desfiladeiros e dos pesquisadores fazendo rapel para realizar estudos em áreas isoladas do parque.

Apesar de tamanha produção o grande destaque do programa é mesmo a qualidade, quantidade e diversidade de pesquisadores falando sobre a riqueza, a importância de conservação e entendimento da caatinga. Tem especialistas falando sobre suas pesquisas com mamíferos, répteis, pássaros, aranhas, plantas, geologia, arqueologia entre várias outras áreas. Uma entrevista gravada ao amanhecer com a arqueóloga Niéde Guidon num dos desfiladeiros do parque ganha destaque ao refletir a importância da Serra da Capivara, e consequentemente do Piauí, no contexto mundial.

Para gravar o documentário nos municípios de São Raimundo Nonato, Coronel José Dias e Caracol a emissora contou com o apoio dos escritórios do ICMBio na região, que cedeu os guarda-parques João Leite e Júlio Filho, além de contratar profissionais da própria região, como motoristas, mateiros e guias locais gerando renda e incrementando a economia de pequenos lugarejos. A produção local e todo o making of (bastidores) das gravações foi feita pela agência Raízes do Piauí que fica localizada em São Raimundo Nonato e atende empresas como National Geographic Channel, Discovery e TV Globo.


Comentários:(0) Comentar


Sandy vai estrear programa em TV aberta até o final de março

09/03/2012
Comentários:(0)

Sandy vai estrear programa em TV aberta até o final de março

Apesar de todo o suspense sobre o tema e a emissora, a assessoria de imprensa de Sandy (29) confirmou que a cantora terá um programa na TV aberta, que estreará no final de março.

Sandy, que iniciou a carreira de cantora na infância ao lado irmão, Junior (27), segue fazendo shows de seu novo álbum, Manuscrito, e já participou da novela Estrela Guia (2001), da qual foi protagonista, e do seriado teen Sandy & Junior, ambos na Rede Globo.

Recentemente, gravou como protagonista do episódio A Reacionária do Pantanal, da série global As Brasileiras – que ainda não foi ao ar. Sandy será Gabriela e fará par romântico com o ator Gulherme Winter (32).

Durante a licença-maternidade de Luana Piovani (35), Sandy irá substituí-la no comando do Superbonita, no canal de TV a cabo GNT, da Globosat.


Comentários:(0) Comentar


Beto Barbosa diz que hóspede furtou R$ 1.500 em SP

08/03/2012
Comentários:(0)

Beto Barbosa diz que hóspede furtou R$ 1.500 em SP

O cantor Beto Barbosa foi parar na 27ª delegacia, no Campo Belo, em São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (8), após uma confusão em seu apartamento.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Beto Barbosa estava hospedando uma mulher há dois dias em seu apartamento em Moema, zona sul de São Paulo. Juntos, os dois foram a uma balada, onde Beto teria beijado outra mulher.

Após isso, a hóspede do cantor pegou o carro de Beto sem autorização e voltou ao apartamento dele, também informou a assessoria. Beto Barbosa foi atrás dela e, ao chegar em seu apartamento, deu falta de R$ 1.500. Foi quando o cantor chamou a polícia. Os dois foram encaminhados para a delegacia do Campo Belo e prestaram depoimento na manhã desta quinta-feira. A assessora do cantor disse ainda que os dois já foram liberados e que Beto já está em casa.

Ao UOL, a Secretaria de Segurança Pública informou que a boate em que os dois haviam ido era de troca de casais e que deixaram o local pouco depois da chegada. Além de R$ 1.500, o cantor ainda acusa a mulher de furtar uma mala de seu apartamento. Já a mulher, uma técnica de 32 anos, diz ter levado um puxão no braço do cantor quando foi surpreendida por ele no apartamento. De acordo com a polícia, não há sinais de arromabamento no apartamento do cantor. O boletim de ocorrência foi registrado como violação de domicílio e vias de fato, quando há briga. O caso agora será investigado pela 96ª DP.


Comentários:(0) Comentar


Ator mirim de Star Wars fala que pós filme sua vida virou um inferno

05/03/2012
Comentários:(0)

Ator mirim de Star Wars fala que pós filme sua vida virou um inferno

Jake Lloyd, o ator que interpretou o Anakin Skywalker mais novo em “Star Wars Episódio I – A Ameaça Fantasma”, ficou traumatizado com a experiência: “foi um verdadeiro inferno”.

Com oito anos na época, o então ator mirim sofreu bullying por parte de seus colegas de escola. “As outras crianças eram realmente más comigo. Elas faziam o som do sabre de luz toda vez que me viam. Era uma loucura completa”, afirmou Lloyd, hoje com 22 anos, ao jornal “Daily Mail”.

O ex-ator contou que enfrentava uma rotina exaustiva, com cerca de 60 entrevistas por dia, e acabou desistindo para sempre da atuação. “Aprendi a odiar quando as câmeras estão voltadas para mim”, disse.

O trauma da situação foi tanto que Lloyd destruiu todas as lembranças relacionadas ao filme e limitou-se a dublar a voz de seu personagem para jogos de videogame


Comentários:(0) Comentar


Págs.: 1  2  3  4  5  6  7  8  9  10  11  12  13  14  15  16  17  18  19  20  21  22  23  24 25  26  27  28  29  30  31  32  33  34